Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VOTE

50% 50% 
[ 2 ]
50% 50% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 4

Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  Daniel T em Seg Ago 06, 2012 5:17 pm

Orangotango de Bornéu (Pongo pygmaeus)

----------------------------------------------------------------------------------------
VS
----------------------------------------------------------------------------------------

Babirusa (Babyrousa babyrussa)

Situação: Dois exemplares pesando cerca de 80 Kg trancafiados numa jaula (mesmo que posteriormente ao que será citado, para que eles não se "acostumem" com a presença um do outro) - (porém com espaço para se movimentarem livremente), e há bastante tempo sem comer, a situação de estarem trancafiados e sem comer possivelmente causaria um estresse onde sem mais nem menos um dos dois animais poderia atacar o outro... E agora? Quem tomaria iniciativa? No que acham que poderia resultar? Opinem...

Daniel T
Admin

Ver perfil do usuário http://territorioselvagem.forumeiros.com

Re: Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  reptilesporosus em Qua Ago 08, 2012 6:59 pm

Apesar de existir a ocorrência de canibalismo entre Babirusas, e elas tb comerem pequenos mamíferos quando possível, o orangotango de Bornéu enfurecido pode ser perigoso.É claro que em um local fechado, como o descrito tenho minhas dúvidas de quem seria mais letal um pro outro!!!Apesar de seus dentes eu vejo o orangotango como um animal com mais força muscular porém com menos velocidade, que seria de menor importância em uma jaula já que o orangotango se apoiaria em uma quina e brigaria ali esperando a movimentação da babirusa.É um combate complicado, assim como a situação proposta, mais vejo que de repente o orangotango possa vencer ainda que se machuque muito, até mortalmente!!!

reptilesporosus

Ver perfil do usuário

Mensagem  David em Sex Set 07, 2012 4:04 pm

Já eu não vejo chances pro macaco.

Javalis, em geral, são animais muito "durões". O macaco ia fazer o que ? Bater nele ? A única coisa efetiva que ele poderia fazer seria morder, mas mordida por mordida o babirusa possui armas mais perigosas.

Facocheros possuem um tamanho similar ao do citado suideo, e dão trabalho até para leoas consideravelmente maiores, são muito brigões e seu corpo atarracado absorve bem os danos.

David

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tigre Siberiano em Sab Nov 05, 2016 6:47 pm

Acho que o orangotango, que possui muita força nos braços, conseguiria imobilizar o babirusa e em seguida iria mordê-lo várias vezes, causando a morte do babirusa por hemorragia.

Tigre Siberiano

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:15 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: