Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiena Listrada VS Mabeco

+3
savinti69
Holder90
Daniel T
7 participantes

Ir para baixo

VOTE

Hiena Listrada  VS Mabeco Vote_lcap160%Hiena Listrada  VS Mabeco Vote_rcap1 60% 
[ 3 ]
Hiena Listrada  VS Mabeco Vote_lcap120%Hiena Listrada  VS Mabeco Vote_rcap1 20% 
[ 1 ]
Hiena Listrada  VS Mabeco Vote_lcap120%Hiena Listrada  VS Mabeco Vote_rcap1 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Hiena Listrada  VS Mabeco Empty Hiena Listrada VS Mabeco

Mensagem  Daniel T Seg Abr 09, 2012 4:39 pm

Hiena Listrada (Hyaena hyaena)

Hiena Listrada  VS Mabeco Stripe10

---------------------------------------------------------------------------------------
VS
---------------------------------------------------------------------------------------


Mabeco (Lycaon pictus)

Hiena Listrada  VS Mabeco Africa10


---------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------
Situação: Dois exemplares na casa de peso de 36 Kg (A Hiena no peso médio e o Mabeco um Macho bem grande para baterem o peso) se enfrentando num combate sem escapatórias!!
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada  VS Mabeco Empty Re: Hiena Listrada VS Mabeco

Mensagem  Holder90 Qui Jul 11, 2013 8:37 pm

Hiena no fim das contas.... toda lascada, mas vitoriosa rs
Holder90
Holder90

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada  VS Mabeco Empty Re: Hiena Listrada VS Mabeco

Mensagem  savinti69 Qua Out 16, 2013 10:40 am

no mesmo peso eu acho que o empate é justo até pk o mabeco é um animal muito destemido e determinado , esse video abaixo mostra um mabeco que atormentar uma hiena bem maior que ele , se a hiena fou se do do tamanho dele seria bem diferente eu dou um empate a este duelo


savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada  VS Mabeco Empty Re: Hiena Listrada VS Mabeco

Mensagem  Ale Sex Out 18, 2013 7:53 pm

Logico que a mordida dessa hiena não tem a mesma potencia da hiena malhada, porém penso que deva ser mais forte que a do cão. O cão é mais ágil, e penso que devido a estrutura do corpo esta vantagem permaneceria com ambos no mesmo peso. O modo como o mabeco ataca quando em grupo é interessante, fazendo uma analogia com lutas, ele seria um lutador que ataca com aquela estratégia de "entra e sai", ele "bate" (No caso, morde) e sai do raio de ação do adversário. Não sei se a hiena seria a agressora na maior parte do tempo ou se ficaria mais na retranca devido ser menos ágil. Enfim, bem difícil, mas fico mais propenso a acreditar que a hiena tem mais condições de vencer, mesmo que a vantagem seja miníma, por ter em teoria mais capacidade de definir a luta na base da dentada, quando conseguir pegar o mabeco de jeito.

Ale

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada  VS Mabeco Empty Re: Hiena Listrada VS Mabeco

Mensagem  David Sex Out 18, 2013 10:29 pm

Tendo a acreditar num empate aqui. Apesar de a força da mordida poder variar entre as duas espécies acho que o que mais conta é o comportamento no momento do combate. São animais com chances iguais de causar uma séria injúria ao outro, e a similaridade de porte me impede de ver favoritismo para qualquer um dos lados.
David
David

Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada  VS Mabeco Empty Re: Hiena Listrada VS Mabeco

Mensagem  savinti69 Dom Out 20, 2013 4:54 pm

David escreveu:Tendo a acreditar num empate aqui. Apesar de a força da mordida poder variar entre as duas espécies acho que o que mais conta é o comportamento no momento do combate. São animais com chances iguais de causar uma séria injúria ao outro, e a similaridade de porte me impede de ver favoritismo para qualquer um dos lados.


concordo contigo plenamente
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada  VS Mabeco Empty Re: Hiena Listrada VS Mabeco

Mensagem  Wildlife Ter Jan 12, 2016 8:38 pm

Com certeza a hiena!

Wildlife

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada  VS Mabeco Empty Re: Hiena Listrada VS Mabeco

Mensagem  João Pedro Qua Ago 10, 2016 1:24 pm

Acredito que a hiena venceria com muitas dificuldades. Acho que a hiena mais força em seus membros, talvez tenha uma mordida um pouco mais forte e possui uma pelagem maior, o que lhe fornece um pouco mais de proteção.
O mabeco é mais rápido, mais ágil e possui mais resistência do que a hiena, fazendo com que esse combate seja muito equilibrado.

João Pedro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada  VS Mabeco Empty Re: Hiena Listrada VS Mabeco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos