Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gorila Silverback vs leão Africano

Ir em baixo

Gorila silverback vs leão Africano

Gorila Silverback vs leão Africano  Vote_lcap150%Gorila Silverback vs leão Africano  Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
Gorila Silverback vs leão Africano  Vote_lcap150%Gorila Silverback vs leão Africano  Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
Gorila Silverback vs leão Africano  Vote_lcap10%Gorila Silverback vs leão Africano  Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 2

Gorila Silverback vs leão Africano  Empty Gorila Silverback vs leão Africano

Mensagem  Marcosn12 Sex Abr 17, 2020 8:00 pm

Um Gorila Silverback 230 kg e um leão africano 250 kg são capturados por promotores de rinhas ilegais de animais selvagens e o Gorila é posto na jaula enquanto os promotores deixam o leão sem comer por alguns dias e colocam junto com o Gorila.  O gorila terá que enfrentar um leão faminto quem vencerá.  

Na minha opinião o gorila venceria pq alem de mais inteligente,não tem pescoço para morder e dificil de se derrubar por conta da sua estrutura. E o gorila está no top 10 dos animais mais fortes do planeta proporcional ao seu corpo, o leão pode ter boas armas de ataque mas ferir o gorila gravemente não seria fácil. E os primatas ao contrario dos felinos tem costume de morder o rosto isso seria um problema para o leão. E a força que o Gorila tem em suas pancadas poderia nocautear o leão e seu abraço poderia quebrar sua coluna dando o gorila a vitória.

Marcosn12

Gorila Silverback vs leão Africano  Empty Re: Gorila Silverback vs leão Africano

Mensagem  savinti69 Dom Abr 19, 2020 10:38 am

no meu ver venceria o leao com uma vantagem de 7/3, diz se que o leopardo é um predador natural do gorila ( alem de eu nunca ter visto algo a comprovar isso ) mas eu creio que sim os leopardos matam por emboscada e estao preparados com armas letais , e se um leopardo consegue predar um gorila um leao menos trabalho teria para fazer o mesmo , nao estou menospresando o gorila pk ele tem tanta força quanto um urso mas sem garras , ele tem grandes caninos mas nem tanto o habito de os usarem, preferem bater , sem duvida o leao sairia vencedor
savinti69
savinti69

Gorila Silverback vs leão Africano  Empty Re: Gorila Silverback vs leão Africano

Mensagem  Marcosn12 Dom Abr 19, 2020 11:16 am

[quote="savinti69"]no meu ver venceria o leao com uma vantagem de 7/3, diz se que o leopardo é um predador natural do gorila ( alem de eu nunca ter visto algo a comprovar isso ) mas eu creio que sim os leopardos matam por emboscada e estao preparados com armas letais , e se um leopardo consegue predar um gorila um leao menos trabalho teria para fazer o mesmo , nao estou menospresando o gorila pk ele tem tanta força quanto um urso mas sem garras , ele tem grandes caninos mas nem tanto o habito de os usarem, preferem bater , sem duvida o leao sairia vencedor[/quote

Os leopardos só predam filhotes e a fêmea por emboscada um grande macho de silverback o leopardo nem se mete ,enquanto uma luta de leão e gorila. O leão pode ser forte e corajoso mas o gorila precionado a lutar, lutaria com tudo já foi provado em estudos recentes que o gorila tem uma mordida muito poderosa muito mais forte que a do leão e o gorila está no top 10 dos animais mais fortes do planeta em relação ao seu tamanho, o gorila tem mais mobilidade que o leão e ao contrario do que as pessoas pensam eles são bem ágeis o leão pode ter garras mas o gorila com suas pancadas podem quebrar ossos e esmagar órgãos internos lutadores conseguem quebrar costelas de outros lutadores com socos mesmo com luva, claro que o leão tem uma estrutura óssea bem mais forte mas estamos falando de socos de um grande gorila e o gorila como os primatas costumam morder a cara do adversário coisa que o leão não costuma fazer apenas quando não a outra maneira. Além disso tem o fator da inteligência, o leão é um felino inteligente mas é comprovado que os primatas principalmente os símios tem uma inteligência maior, dando o gorila a vitória. 6/4 para o gorila

Última edição por Marcosn12 em Dom Abr 19, 2020 4:25 pm, editado 1 vez(es)

Marcosn12

Mensagem  Marcosn12 Dom Abr 19, 2020 11:35 am

https://www.youtube.com/watch?v=3T0z1CT-nR8

veja só o video como eles são ágeis na briga, o gorila sim usa suas mordidas principalmente encurralado a lutar ele será obrigado a usá-las. Nos não vemos pq a grande maioria de suas lutas é mais para intimidar o adversário, não matarem uns aos outros mas com a intenção de matar o gorila usará todo os seus recursos.

Marcosn12

Mensagem  Marcosn12 Sab Out 17, 2020 1:48 pm

Pesquisei bem, o leão venceria mesmo a pele dos primatas é fina

Marcosn12

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: