Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Syncerus antiquus VS Bison latifrons

3 participantes

Ir para baixo

VOTE

Syncerus antiquus VS Bison latifrons Vote_lcap10%Syncerus antiquus VS Bison latifrons Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Syncerus antiquus VS Bison latifrons Vote_lcap133%Syncerus antiquus VS Bison latifrons Vote_rcap1 33% 
[ 1 ]
Syncerus antiquus VS Bison latifrons Vote_lcap167%Syncerus antiquus VS Bison latifrons Vote_rcap1 67% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Syncerus antiquus VS Bison latifrons Empty Syncerus antiquus VS Bison latifrons

Mensagem  reptilesporosus Seg Jun 04, 2012 2:37 pm

Um Syncerus antiquus, outrora denominado, Pelerovis, foi parecido com um búfalo Africano , embora fosse maior e possuía chifres maiores e mais curvados. Syncerus antiquus provavelmente pesava cerca de 1.200 kg a 1500kg , com os maiores do sexo masculino atingindo 2.000 kg (4.400 lb). Esta classificação como um dos maiores bovinos que já viveram,os faziam rivalizar com os americanos Bison latifrons do combate.
Os núcleos ósseos dos chifres eram de cerca de 1 metro cada (3,3 pés), quando coberto com queratina (que não sobrevive a fossilização ) mas eles poderiam ter sido até o dobro desse comprimento.
Syncerus antiquus VS Bison latifrons Syncerus_antiquus_by_sinammonite-d2b3ilp
Exemplar do combate batendo a máxima da espécie, 2000kg.
Bison latifrons.



Este bisão chegou uma altura do ombro de 2,5 metros (8,2 pés) e pesava cerca de 2.000 kg (4.400 lb). Ele compete com o "gigante da África búfalo" Pelorovis para o título de maior bovinídeo que já existiu. Os chifres de B. latifrons mediam cerca de 213 centímetros (84 in) de ponta a ponta, em comparação com apenas 66 centímetros (26 pol) do moderno Bison bison . [ 2 ] As dimensões conhecidas da espécie são muito maiores do que qualquer sobrevivente bovinídeo , incluindo tanto as existentes espécies de bisões - o bisonte americano e o bisão europeu . Com base numa comparação de ossos dos membros entre B. latifrons e B. bisontes , a massa da primeira estima-se que tenham sido de 25% -50% maior do que a do último. Na verdade, B. latifrons é possivelmente o maior bovinídeo no registro fóssil.
Syncerus antiquus VS Bison latifrons B+latifrons
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Syncerus antiquus VS Bison latifrons Empty Re: Syncerus antiquus VS Bison latifrons

Mensagem  Daniel T Dom Jun 24, 2012 7:34 pm

Os dois com esses tamanhos e formatos de chifres, eu percebo que tudo pode acontecer. Estou pensando em dar o empate aqui.
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 39
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Syncerus antiquus VS Bison latifrons Empty Re: Syncerus antiquus VS Bison latifrons

Mensagem  venijunior Ter Ago 13, 2013 5:28 pm

Daniel T escreveu:Os dois com esses tamanhos e formatos de chifres, eu percebo que tudo pode acontecer. Estou pensando em dar o empate aqui.
eu também

venijunior

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Syncerus antiquus VS Bison latifrons Empty Re: Syncerus antiquus VS Bison latifrons

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos