Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiena Listrada VS American Bully

+6
Suzano de Castro
savinti69
Holder90
Enzo254
reptilesporosus
Daniel T
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VOTE

Hiena Listrada VS American Bully Vote_lcap144%Hiena Listrada VS American Bully Vote_rcap1 44% 
[ 4 ]
Hiena Listrada VS American Bully Vote_lcap156%Hiena Listrada VS American Bully Vote_rcap1 56% 
[ 5 ]
Hiena Listrada VS American Bully Vote_lcap10%Hiena Listrada VS American Bully Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Hiena Listrada VS American Bully Empty Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Daniel T Sex Set 21, 2012 10:23 am

Hiena Listrada (Hyaena hyaena)

Hiena Listrada VS American Bully Stripe10

---------------------------------------------------------------
VS
---------------------------------------------------------------

American Bully (Canis lupus familiaris)

Hiena Listrada VS American Bully Americ11

---------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------
Situação: 2 exemplares aqui limitados ao peso de até 36 Kg, se enfrentando numa Arena, num
combate sem voltas!!
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  reptilesporosus Sex Set 21, 2012 6:00 pm

Apesar da hiena ser bem perigosa, eu vejo um certo favoritismo no cão pq além das características de tenacidade do pit bull e do american stanford ele apresenta a capacidade de domínio de postura dos bulldogs, que aliás conseguem fazê-lo em animais até maiores que a hiena, e aplicando uma mordida de encaixe quase eterno na lateral da cabeça da hiena ele poderia dominá-la por muito tempo fustigando e a chacoalhando inúmeras vzs até minar de vzs a capacidade combativa desta!!!Mais como isto depende da mordida encaixada no lugar certo e possivelmente em algumas ocasiões a hiena pode evitar isto dou uma relação de 7/3 pro cão dos infernos.....kkkkkkk!!!
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Daniel T Sáb Set 22, 2012 12:42 pm

Depois de postar esse duelo eu fui tentar dar uma pesquisada por vídeos no youtube dessa Hiena, e dei o azar de achar um vídeo antigo de rinhas, que não irei postar aqui o link por agredir as regras do Fórum que envolvem rinhas entre cães que também são mostradas rapidamente (assunto que possa incentivar isso, já que os cães são animais que podemos adquirir mais facilmente), mas posso dizer apenas o nome: “Hyena vs Dog - Afghanistan in the 1950's”. Infelizmente mostra a crueldade que é forçar a “lutar” um animal selvagem de hábitos mais reclusos, que ficou na defensiva, assustada e tentando se livrar das amarras enquanto era atacada por cão incentivado pelos donos.

Só estou comentando por achar que não podemos tomar por base esse vídeo para o duelo. Apesar de eu não ter detalhado melhor as condições, com certeza em pura teoria, elas não estariam ligadas a uma Hiena amarrada e assustada pelo montante de gente e barulho, seria uma condição hipoteticamente em Arena, porém sem ninguém por perto para incentivar, com espaço e com os animais soltos (sem correntes, amarras, etc...). Só gostaria de deixar claro isso.


Última edição por Daniel T em Sáb Set 22, 2012 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Daniel T Sáb Set 22, 2012 12:50 pm

Uma coisa que li sobre a Hiena Listrada, mas não confirmei, é que ela pode se fingir de morta quando atacada. Se for verdade, ela estaria em apuros nesse duelo!!

Por outro lado tem 2 vídeos dela contra Leopardo e Urso, e ela não demonstrou esse comportamento. Outra descrição é de que na relação de 1 VS 1 ela costuma ser dominante contra o Lobo no Oriente Médio e na Ásia central.
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Enzo254 Qui Set 27, 2012 7:30 pm

reptilesporosus escreveu:Apesar da hiena ser bem perigosa, eu vejo um certo favoritismo no cão pq além das características de tenacidade do pit bull e do american stanford ele apresenta a capacidade de domínio de postura dos bulldogs, que aliás conseguem fazê-lo em animais até maiores que a hiena, e aplicando uma mordida de encaixe quase eterno na lateral da cabeça da hiena ele poderia dominá-la por muito tempo fustigando e a chacoalhando inúmeras vzs até minar de vzs a capacidade combativa desta!!!Mais como isto depende da mordida encaixada no lugar certo e possivelmente em algumas ocasiões a hiena pode evitar isto dou uma relação de 7/3 pro cão dos infernos.....kkkkkkk!!!
Gostei ta tua resposta e eu acho a mesma coisa
Bom jogo!

Enzo254

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Holder90 Qui Set 27, 2012 10:44 pm

Não sei bem ao certo sobre a agressividade ou a potência da mordida desta hiena. Só sei que vi um video onde ela enfrenta uma mãe leopardo e até mesmo ignora o felino, demonstrando que não é covarde, não. Tem um excelente jogo de corpo, como visto no video contra o urso negro e, pode ter certeza, Mr Dan, de que ela não se fingiria de morta numa situação contra um oponente desconhecido. Quanto às rinhas, sabemos de todas as circunstãncias que envolvem isso, tais como: animais debilitados, estressados, acuados, amarrados, feridos, mutilados e torturados, contra cães treinados e incentivados o temo todo por seus treinadores. Assim também é com os pumas e outros. Não dá base para nada.
Sou suspeito em falar de hienas, mas apenas gostaria de saber até quando o cão aguentaria ficar tentando encaixar a tal mordida que não solta (em matéria de resistência a hiena humilha) e qual seria a espessura do couro da hiena na região lombar/pescoço, etc......

Pra não dizer que sou parcial, vou de empate técnico, até que surjam maiores informações sobre a lindinha listrada...rs
Holder90
Holder90

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Enzo254 Sex Set 28, 2012 7:57 am

A sei la dps desssa respsta!
Bom jogo!

Enzo254

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  savinti69 Qua Out 03, 2012 10:13 am

é um bom combate a hiena sabe intimidar os seus adversários , é bastante corajosa mas contra um pitbull que nao liga para intimidações ele simplesmente ataca , a hiena teria que ser muito melhor na luta do que intimidadora contra um pitbull eu creio 7/3 ganha o pitbull
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  reptilesporosus Qua Out 03, 2012 1:20 pm

Assisti o vídeo e achei decadente e revoltante. Mais um detalhe me fez achar curioso o fato de que eles em nenhum momento atissaram na hiena os cães de rinha local, que são os asiatic sheperd e os ovchakra mais sim cães do tipo bull mesmo!!!!
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Suzano de Castro Qui Jan 10, 2013 12:39 am

essa seria uma luta realmente sinistra!
Suzano de Castro
Suzano de Castro

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty LOL serio que o povo acredita no AB O_o

Mensagem  Camila Gabux Sáb Abr 13, 2013 8:11 pm

meu deus american bully estao mais para bulldogues ingleses atuais do que para pit bulls, sao pesados demais, deformados demais,hypertrofiados demais.
https://www.google.com/search?hl=pt-PT&gs_rn=9&gs_ri=psy-ab&cp=10&gs_id=12&xhr=t&q=hipertrofia&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45175338,d.eWU&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ZvNpUbn7OIOm8ATNvIGgBg#um=1&hl=pt-PT&tbm=isch&sa=1&q=american+bully&oq=american+bully&gs_l=img.3..0l9.3431.6646.0.7495.14.11.0.3.3.0.173.1590.1j10.11.0...0.0...1c.1.9.img.ULpG1yrur0U&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45175338,d.eWU&fp=1cd893ce726a723c&biw=1366&bih=667
tem uns que parecem uns porcos gordos, acredito q a hiena ganha de boa, AB apesar de serem pesados não sao grandes, tem uns que sao menores que uma garrafa de coca cola os donos ate tiram fotos dos bixos do lado de garrafas de coca cola pra mostrar como sao pequenos e "fortes"
acredito que 10 lutas a hiena ganhe 10
Camila Gabux
Camila Gabux

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty E compara american Bully com APBT OU AST é um desrespeito tremendo

Mensagem  Camila Gabux Sáb Abr 13, 2013 8:19 pm

AB são chiuauas de pra machos, cães que não servem pra nada apenas pra "enfeite" no caso do chiuaua é por que algumas mulheres acham lindinhos e cabem na bolsa ja o AB é por que parece troncudinho e os caras adoram cachorro bombadinho.
Eles estao mais para bulldog ingles que pra pit ou ast, tem varios dos problemas do BI ñ podem como muito exercicio, e morrem facil de calor como os caes braquicefalos :X
Camila Gabux
Camila Gabux

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  savinti69 Sáb Abr 27, 2013 5:21 pm

Camila Gabux escreveu:meu deus american bully estao mais para bulldogues ingleses atuais do que para pit bulls, sao pesados demais, deformados demais,hypertrofiados demais.
https://www.google.com/search?hl=pt-PT&gs_rn=9&gs_ri=psy-ab&cp=10&gs_id=12&xhr=t&q=hipertrofia&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45175338,d.eWU&biw=1366&bih=667&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ZvNpUbn7OIOm8ATNvIGgBg#um=1&hl=pt-PT&tbm=isch&sa=1&q=american+bully&oq=american+bully&gs_l=img.3..0l9.3431.6646.0.7495.14.11.0.3.3.0.173.1590.1j10.11.0...0.0...1c.1.9.img.ULpG1yrur0U&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.45175338,d.eWU&fp=1cd893ce726a723c&biw=1366&bih=667
tem uns que parecem uns porcos gordos, acredito q a hiena ganha de boa, AB apesar de serem pesados não sao grandes, tem uns que sao menores que uma garrafa de coca cola os donos ate tiram fotos dos bixos do lado de garrafas de coca cola pra mostrar como sao pequenos e "fortes"
acredito que 10 lutas a hiena ganhe 10


repara uma coisa isso ai é uma hiena listrada e nao uma hiena malhada !!!
Hiena listrada ( Hyaena hiena )
A fêmea tem 3 pares de tetas . [ 16 ] Peso adulto pode oscilarão entre 22 até 55 kg (49 a 120 libras), com uma média de cerca de 35 kg (77 libras). Comprimento do corpo pode variar 85-130 cm (33-51 cm), não contando com uma cauda de 25 a 40 cm (9,8-16 cm), e a altura do ombro é entre 60-80 cm (24-31 polegadas[u]

Hiena malhada (Crocuta crocuta )
Uma hiena adulta pode pesar mais de 70 kg, medir até 1,5 m de comprimento e atingir os 80 cm de altura. Em corrida, dificilmente ultrapassa os 60 quilómetros por hora. Estima-se que as hienas possam atingir os 20 anos a viver em liberdade, embora em cativeiro já tenham sido registados os 41 anos.

agora viste a diferença entre tamanho e peso de uma e outra?
reparei que nao gostas de pits geneticamente alterados!!!
mesmo ou nao alterados geneticamente essa hiena listrada nao esta a altura desse pit , agora se falássemos da hiena malhada esse pit estaria com um adverssario formidavel a sua frente , que tinha que dar tudo por tudo para um empate , por isso eu dou 7/3 a favor do pit sem margem de erro
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  reptilesporosus Seg Abr 29, 2013 9:08 am


O animal da foto sendo um american bully como indica o site, não é um destes super hipertrofiados e pequenos como foi dito.Um animal destes teria plenas condições de lutar com a listrada!!!!
Hiena Listrada VS American Bully Bully10
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  savinti69 Seg Abr 29, 2013 12:49 pm

reptilesporosus escreveu:
O animal da foto sendo um american bully como indica o site, não é um destes super hipertrofiados e pequenos como foi dito.Um animal destes teria plenas condições de lutar com a listrada!!!!
Hiena Listrada VS American Bully Bully10




lindo esse pit , reptilesporosus quantos kilos mais ou menos tera esse pit dessa foto ??? para o que se da para ver nao é um pit gordo mas com uma grande massa muscular , imagino a sua força tanto de traçao como de mordedura , será que uma hiena de 35 kilinhos poderia fazer frente a esse pit ??? duvido mesmo agora uma hiena malhada isso sim seria um combate duro de roer para ambos os lados ou ate mesmo um lobo cinzento seria um combate ranhido , nesses combates temos que analisar ; temperamento, força de maxilar, agilidade, peso , massa muscular , inteligencia , e o fator psiclogico , e analizando isso tudo a meu ver so tem ai uma coisa que essa hiena listrada tem a mais que o pit ,que é o fator psiclogico , a hiena listrada ela sabe intimidar os seus adversários como qualquer outra hiena sabe mas essa tem algo a mais ela usa uma crina para se parecer maior do que é , mas esse fator de intimidação duvido que funcione com o pit , para quem conhece a historia da criaçao do pit e o pk que ele foi criado , vão reparar num animal que é quase insensível ao medo e a dor , se ele é quase insensível ao medo , o fator de intimidação da hiena nao vai funcionar , eu tinha dado 7/3 a esse combate mas agora com calma vendo mesmo bem as coisas eu nao acho que em 10 combates a hiena listrada consiga uma unica vitoria ao pit 10/0 para o pit
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Puma concolor Seg Abr 29, 2013 5:03 pm

sem dúvidas é um cão muito forte, mas não creio que esse ou qualquer outro equilibrem um duelo contra uma hiena-malhada ou um lobo dos grandes. Estamos falando de animais que nasceram com um instinto selvagem e que possuem uma força natural muito grande. Coiotes ao que parece já mataram rottweilers nos EUA. Nessas condições, acho que o máximo que um pitbull é capaz de fazer, é equilibrar um duelo contra uma hiena-listrada, um animal que já foi visto enfrentando até uma fêmea de leopardo, talvez levando até uma ligeira vantagem. O poder de luta de um cão como este é muito grande, mas não o bastante para superar uma hiena malhada ou um lobo, que são maiores e mais poderosos. Lobos solitários já foram observados atacando alces e até mesmo um bisão.

Puma concolor
Puma concolor

Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  savinti69 Ter Abr 30, 2013 1:04 pm

Luã escreveu:sem dúvidas é um cão muito forte, mas não creio que esse ou qualquer outro equilibrem um duelo contra uma hiena-malhada ou um lobo dos grandes. Estamos falando de animais que nasceram com um instinto selvagem e que possuem uma força natural muito grande. Coiotes ao que parece já mataram rottweilers nos EUA. Nessas condições, acho que o máximo que um pitbull é capaz de fazer, é equilibrar um duelo contra uma hiena-listrada, um animal que já foi visto enfrentando até uma fêmea de leopardo, talvez levando até uma ligeira vantagem. O poder de luta de um cão como este é muito grande, mas não o bastante para superar uma hiena malhada ou um lobo, que são maiores e mais poderosos. Lobos solitários já foram observados atacando alces e até mesmo um bisão.


bem tem muitos casos e até videos que mostram cães guarda quintas a matarem lobos que atacam o gado , e cães que ate sao rafeiros sem raça definida ,quanto mais um pit bull , agora de hienas malhadas nao tenho conhecimento , um lobo nao é nada mais que um cão de porte grande que necessita de caçar para comer , pk até um grupo cães vadios podem fazer exatamente a mesma coisa que os lobos fazem , me lembrei do mabeco um cão selvagem com apenas 35Kg caça animais maiores , mas ele nao caça sozinho ele precisa de uma matilha para o fazer , agora ele sozinho não é nada o mais certo era ele virar necrófago senao morreria de fome , nao podemos pensar pk um é selvagem e outro nao , pk no momento de atacar todos sao selvagens todos tem o instinto tantos canideos ou mesmo felideos . falaste que uma hiena listrada enfrentou um leopardo femea , enfrenta sim como eu falei ai em cima a hiena sabe jogar com o psicológico sabe intimidar ate mesmo leopardos principalmente a listrada que usa uma crina para parecer maior , mas uma coisa é fazer frente e intimidar outra coisa é ser mais forte e ganhar o combate , exemplo eu tenho um furão como animal de estimação ele deve pesar mais ou menos 2Kilos digo eu , ainda nao o pesei, e ele faz frente a qualquer cão seja grande ou pequeno e consegue fazer qualquer um fugir a sua frente , mas ele apenas os intimida pk se haver um que nao tenha medo e se vire a ele, o meu furão ja era , o mesmo acontece com as hienas elas sabem intimidar mas isso nao funciona com um pit .
em relaçao aos videos de cães matando lobos eu creio que nao posso publicar aqui , mas vou procurar um que nao seja tao dramatico para postar ta
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  savinti69 Ter Abr 30, 2013 1:13 pm

luã nao vi nenhum que pudece postar aqui mas clica ai ( https://www.youtube.com/watch?v=R1VrnniLSlc ) e ve esse video , bem nesse video nao é um rafeiro qualquer é um turkish kangal é um cão de respeito mas nao deixa de ser um cao domestico que vira selvagem
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Puma concolor Qui maio 02, 2013 6:26 pm

Cara, um mabeco sozinho é muita coisa sim...rs. O que acontece é que as presas que ele costuma atacar são presas de grande porte. Presas de porte igual ou um pouco mais avantajadas podem sim ser confrontadas por um mabeco. E discordo quanto à um lobo ser um cão grande que precisa caçar para comer. Isso porque os lobos são cães naturalmente selvagens que estão sobrevivendo nessas condições a milhares de anos. Outra coisa que vale ressaltar é que lobos não apenas precisam lutar dentro de sua alcateia para chegar à liderança. Eles também precisam confrontar outros animais perigosos em seu ambiente como ursos-negros, pardos, tigres e pumas, sendo que este ultimo ele pode enfrentar sozinho, ainda que suas chances sejam inferiores, se colocarmos dois machos adultos de grande porte. O vídeo que você me mandou, já tinha visto, mas não tomo ele como regra e sim como um caso em que podemos ver que um cão é capaz sim de enfrentar um lobo. Mas é o que sempre digo, existem casos e casos. E por mais que o ser humano queira criar um cão perfeito para o combate, acho que não se compara a animais que se apoiam em milhares de anos de evolução, sobrevivendo num ambiente hostil. Tenho o conhecimento de alguns feitos impressionantes de cães, como o caso de um dogo argentino que matou um puma depois de uma luta ferrenha, onde o cão defendeu duas crianças do ataque. Porém, não é dito nada a respeito do felino, que poderia ser um animal jovem, doente o que na minha opinião não irá diminuir o feito do dogo. Pode ser até que fosse um animal adulto e que num golpe de sorte, o cão conseguiu a brecha que precisava. Mas por outro lado, os lobos detém feitos impressionantes também, incluindo matanças feitas em cima de alces adultos e também uma morte de uma fêmea de puma adulta, todas feitas por lobos solitários.
Puma concolor
Puma concolor

Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  savinti69 Sex maio 03, 2013 1:08 pm

Luã escreveu:Cara, um mabeco sozinho é muita coisa sim...rs. O que acontece é que as presas que ele costuma atacar são presas de grande porte. Presas de porte igual ou um pouco mais avantajada podem sim ser confrontadas por um mabeco. E discordo quanto à um lobo ser um cão grande que precisa caçar para comer. Isso porque os lobos são cães naturalmente selvagens que estão sobrevivendo nessas condições a milhares de anos. Outra coisa que vale ressaltar é que lobos não apenas precisam lutar dentro de sua alcateia para chegar à liderança. Eles também precisam confrontar outros animais perigosos em seu ambiente como ursos-negros, pardos, tigres e pumas, sendo que este ultimo ele pode enfrentá-lo sozinho, ainda que suas chances sejam inferiores, se colocarmos dois machos adultos de grande porte. O vídeo que você me mandou, já tinha visto, mas não tomo ele como regra e sim como um caso em que podemos ver que um cão é capaz sim de enfrentar um lobo. Mas é o que sempre digo, existem casos e casos. E por mais que o ser humano queira criar um cão perfeito para o combate, acho que não se compara a animais que se apoiam em milhares de anos de evolução, sobrevivendo num ambiente hostil. Tenho o conhecimento de alguns feitos impressionantes de cães, como o caso de um dogo argentino que matou um puma depois de uma luta ferrenha, onde o cão defendeu duas crianças do ataque. Porém, não é dito nada a respeito do felino, que poderia ser um animal jovem, doente o que na minha opinião não irá diminuir o feito do dogo. Pode ser até que fosse um animal adulto e que num golpe de sorte, o cão conseguiu a brecha que precisava. Mas por outro lado, os lobos detém feitos impressionantes também, incluindo matanças feitas em cima de alces adultos e também uma morte de uma fêmea de puma adulta, todas feitas por lobos solitários.




uma pergunta luã sera que uma matilha de cães vadios nao se adaptaria a um ambiente igual au que o lobo vive ??? ou sera que morreriam á fome ??? te faço essa pergunta derivado a questao que metes em que o lobo vive e o cão nao vive , pk um é selvagem e outro nao . agora te respondo muitos casos de portugal de ataques a rebanhos de ovelhas e nao só , sao feitas por cães e nao lobos ibéricos , um cao e tao selvagem quanto um lobo , só que nao precisa de se esforçar muito pk ou tem dono que lhe dá de comer ou tem um caixote de lixo proximo , pk ate uns cães que estao abituados a viver em casa com humanos , se verem um javali se tiverem em grupo rapidamente se organizão e matam o javali pk eles tem o instinto , basta um avançar os outros seguem atras no ataque mesmo domesticos , acontece muito aqui em portugal , tem muito javali aqui , e o javali rasga os cães todos mas mesmo assim eles nao param o ataque uma coisa imprecionante , agora imagina aqueles que sao treinados para a caça com dogos argentinos , cane dorço , perdigueiros etc.. como aquele video foi so um explo pk tem muito daquilo todos os dias , temos um cão de raça portuguesa que é o fila de s. miguel , esse cão servia apenas para proteger o gado dos lobos , ele era proprio para lidar com lobos , e acredita que esses cães metia os lobos no lugar deles bem afastados do gado. e em todo o lado do mundo sempre se usou cães pastores de diversas raças para defenderem o gado , isso pk o cão sempre deu conta do recado e é apenas um animal domestico com instinto selvagem ainda, mas respeito a tua opinião luã estamos aqui apenas para trocar ideias e aprendermos uns com os outros pk niguem sabe tudo e todos os dias estamos aprender ps;; o mabeco se ele vive-se noutro ambiente ele solitario talves se safa-se bem mas em africa é dificil ate para os leões que sao os super perdadores de africa , um mabeco sozinho teria que ter um vida igual ao de um coyote para sobreviver doutra forma acho impossível
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Puma concolor Sex maio 03, 2013 10:37 pm

Cara, quando falo sobre instinto selvagem, me refiro a uma pré-disposição mais acentuada à lutar e agir de forma mais agressiva. Quanto aos cães se adaptarem, não apenas eles, mas qualquer um iria buscar sobreviver. Isso é o instinto de sobrevivência falando mais alto, somados à herança de seus ancestrais que acaba sendo despertada. O fato de um animal ser doméstico não significa que ele não saiba matar e acho que em nenhum momento disse isso...rs. Outro exemplo é o gato-doméstico que até onde sei, é o felino com o maior leque de presas, superando até o versátil leopardo, que caça de esquilos até os gigantes elandes. Um outro caso onde o instinto de sobrevivência pôde ser observado é o de um homem, que após estar perdido e cheio de fome numa floresta, agarrou um lagarto, mordeu-o e o matou, devorando logo em seguida. Como disse, é o instinto de sobrevivência falando mais alto. Os lobos que habitam a Europa, salvo engano meu, são grandes e ferozes, mas ainda assim, são menores se comparados aos lobos-do-ártico e o lobo-cinzento. Estes enfrentam inclusive uma concorrência maior e portanto, na minha opinião, qualquer cão, por mais forte e feroz que fosse, estaria em desvantagem se fossem levar a luta até as últimas conseqüências contra um desses, em casos de animais do mesmo peso. Há casos de confrontos entre cães-domésticos e esses lobos e os resultados são bem desagradáveis e tristes de ser ver, tanto que nem me ocupo a postar. Deixo claro que essa é a minha opinião, e que também respeito a sua e de qualquer outro membro do fórum Wink
Puma concolor
Puma concolor

Mensagens : 158
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Suzano de Castro Sáb maio 04, 2013 11:50 pm

savinti69 escreveu:
reptilesporosus escreveu:
O animal da foto sendo um american bully como indica o site, não é um destes super hipertrofiados e pequenos como foi dito.Um animal destes teria plenas condições de lutar com a listrada!!!!
Hiena Listrada VS American Bully Bully10




lindo esse pit , reptilesporosus quantos kilos mais ou menos tera esse pit dessa foto ??? para o que se da para ver nao é um pit gordo mas com uma grande massa muscular , imagino a sua força tanto de traçao como de mordedura , será que uma hiena de 35 kilinhos poderia fazer frente a esse pit ??? duvido mesmo agora uma hiena malhada isso sim seria um combate duro de roer para ambos os lados ou ate mesmo um lobo cinzento seria um combate ranhido , nesses combates temos que analisar ; temperamento, força de maxilar, agilidade, peso , massa muscular , inteligencia , e o fator psiclogico , e analizando isso tudo a meu ver so tem ai uma coisa que essa hiena listrada tem a mais que o pit ,que é o fator psiclogico , a hiena listrada ela sabe intimidar os seus adversários como qualquer outra hiena sabe mas essa tem algo a mais ela usa uma crina para se parecer maior do que é , mas esse fator de intimidação duvido que funcione com o pit , para quem conhece a historia da criaçao do pit e o pk que ele foi criado , vão reparar num animal que é quase insensível ao medo e a dor , se ele é quase insensível ao medo , o fator de intimidação da hiena nao vai funcionar , eu tinha dado 7/3 a esse combate mas agora com calma vendo mesmo bem as coisas eu nao acho que em 10 combates a hiena listrada consiga uma unica vitoria ao pit 10/0 para o pit

Quando vi o primeiro PIT... parei de ler
Suzano de Castro
Suzano de Castro

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Informações sobre o Bully Americano

Mensagem  Daniel T Seg Ago 26, 2013 5:52 pm

Aqui tem um site que me parece ser confiável, diz bastante sobre o American Bully:

http://www.americanbullybrasil.com/index.php

Partes destacáveis para o duelo do que tem ali:

A APARÊNCIA DE UM AMERICAN BULLY

O Bully Americano é semelhante em aparência a seus ancestrais o American Pit Bull Terrier e American StaffordshireTerrier, mas geralmente é consideravelmente mais volumoso, com cabeça quadrada, com focinho mais curto e maior estrutura muscular do que aquelas raças, bem como apresentando maior variação de tamanho. O Bully Americano tem uma gama variada em tamanho, com alguns registros, reconhecendo quatro variedades diferentes de tamanho, o Padrão, Classic, Pocket, Extra Grande(XL) e Extra Extra Grande(XXL). O American Bully Standard macho fica entre 17 e 19 centímetros de altura no ombro, enquanto as fêmeas costumam ficar entre 16 e 18 cm. Machos clássicos ficam entre 18 e 19 centímetros de altura no ombro, enquanto as fêmeas ficam entre 17 e 18. Machos do tipo Pocket estão a menos de 17 centímetros de altura no ombro, e as fêmeas ficam menos de 16. Machos Extra Grande alcançam mais de 20 polegadas (cerca de 51 cm), e as fêmeas desse tipo ficam com mais de 19 polegadas (cerca de 48 cm). O peso de um Bully Americano é completamente dependente da sua altura e compilações, e pode variar entre 30-150 libras (13-68kg). Em geral, esta raça é extremamente pesada para o seu tamanho, e muitos Bully Americano em bom estado pesam mais do que o dobro do que um cão médio da mesma altura pesaria. Este peso não é massa, longe disso. A maior parte é puro músculo, e esta raça é quase certamente o mais muscular de qualquer cão.

Hiena Listrada VS American Bully Americ10

TEMPERAMENTO DE UM AMERICAN BULLY

Apesar dos melhores esforços dos criadores, American Bullies têm significativamente mais problemas com outros animais do que com seres humanos. Ele tem sido o objetivo de criadores de American Bully para reduzir substancialmente a agressão encontrada em outras raças. Em muitos aspectos, eles foram bem sucedidos, e oBully Americano é consideravelmente mais tolerante com outros cães que o American Pit Bull Terrier ou American StaffordshireTerrier. No entanto, muitos destes cães ainda são bastante agressivos quando do sexo masculino, especialmente não castrado, e exibem todas as formas de agressão do cão, incluindo territorialidade, possessividade, agressão do mesmo sexo, dominância e presa-orientada.


Embora o Bully Americano tenha sido criado para ser um cão de companhia, treinabilidade e inteligência se faz muito importante no seu desenvolvimento. Esta raça tende a ser altamente inteligente e muito ansioso para agradar, e muitos são capazes de aprender muitas coisas. O Bully Americano tem competido com sucesso em um número de diferentes esportes para cães, e são considerados bastantes versáteis. Isto pode não ser a raça mais fácil para todos os proprietários. Embora o Bully Americano não seja uma raça que vai desafiar constantemente a autoridade, eles geralmente não obedecem cegamente qualquer comando. Os proprietários devem manter uma posição dominante em todos os momentos, e esta raça é provavelmente não ideal para um dono de cão iniciante. Além disso, alguns destes cães têm uma tendência a ser extremamente inflexíveis. Muitos acreditam que um tipo de cão Pit Bull não pode ser treinado, sem força física, mas isso está muito longe da verdade. Estes cães realmente respondem muito melhor a recompensas baseadas em métodos de treinamento, e muitos Bullies farão qualquer coisa para um deleite. Por causa de uma percepção pública negativa de todos os cães do tipo Pit Bull, é de extrema importância para os proprietários de American Bully tenham seus cães extraordinariamente bem treinados para evitar possíveis dificuldades pessoais, financeira e legal.

Talvez a maior diferença entre o Bully Americano e seus familiares, diz respeito ao nível de energia e a unidade de trabalho. Enquanto a maioria dos Pit Bulls estão sempre prontos e ansiosos para ir, American Bullies são consideravelmente mais relaxados e calmos. Isso certamente não significa que um Bully Americano é uma “batata de sofá”, e esta raça provavelmente precisa de mais exercício e atividade que a maioria das raças de companhia comuns, pelo menos, 45 minutos a uma hora todos os dias.


--------------------------------
Considerações pessoais (minhas):

Certamente os cães grandes podem ser bem pesados, quando fiz o duelo nem imaginei que pudesse ser tanto assim:




--------------------------------------------
Penso que certamente a Hiena teria vantagem de altura até o ombro, só não consigo estimar de quanto seria com eles beirando os 36 Kg...
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  savinti69 Ter Ago 27, 2013 11:50 am

em relação a altura de ombro nesses animais eu nao vejo isso como vantagem ou desvantagem eu vejo isso como uma insignificância , eu digo isso pk um amigo tinha um dog alemão ja adulto e um pit bull terrier , e um dia eles se desentenderam e o pit agarro o pescoço do dog alemão e o matou  , o dog alemão perto do pit era um monstro , o pit estava em desvantagem de peso e tamanho , mas era mais rápido e ágil que o dog alemão  , eu nao vejo uma hiena com a mesma agilidade que um pit , sao os dois brutos e com grande poder de mordedura , mas a vantagem do pit é a agilidade


dogue alemao
Hiena Listrada VS American Bully Ulmina

Hiena Listrada VS American Bully DogueAlemao7
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Daniel T Ter Ago 27, 2013 12:12 pm

Creio que o Bully Americano não tem tamanha agilidade, resistência e insistência de um PitBull (não que ele não as possua, mas creio que sejam inferiores ao Pit, por isso não tomo por base os feitos do mesmo), embora em tamanhos parecidos provavelmente seja bem mais pesado e tenha maior força bruta inicial. Leiam o site que postei. Acredito que neste caso a Hiena Listrada possa levar vantagem em agilidade...
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos