Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utahraptor VS Kelenken guillermoi

3 participantes

Ir para baixo

Votação

Utahraptor VS Kelenken guillermoi Vote_lcap10%Utahraptor VS Kelenken guillermoi Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Utahraptor VS Kelenken guillermoi Vote_lcap180%Utahraptor VS Kelenken guillermoi Vote_rcap1 80% 
[ 4 ]
Utahraptor VS Kelenken guillermoi Vote_lcap120%Utahraptor VS Kelenken guillermoi Vote_rcap1 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Utahraptor VS Kelenken guillermoi Empty Utahraptor VS Kelenken guillermoi

Mensagem  reptilesporosus Ter Out 16, 2012 2:37 pm

A provavelmente mais possante ave do terror descoberta e um raptor de proporções grandes.
Kelenken guillermoi.
Tinha até 3 metros de altura e pesava até 240kg.Em suas medidas máximas seu peso poderia atingir os 300kg.Seu conjunto cabeça bico poderia medir mais de 1,10m sendo o maior crânio e bico de todos o tempos.
Utahraptor VS Kelenken guillermoi Kelenken_guillermoi_by_banchero
Utahraptor VS Kelenken guillermoi Kelenken+guillermoi+Scale
Utahraptor ostrommaysorum.
Media até 7m de comprimento e pesava entre 200 e 340kg, ainda que um esqueleto de supostos 500kg tenha sido descoberto.
Utahraptor VS Kelenken guillermoi Utahraptor_ostrommaysorum_by_teratophoneus-d4oq7xm
Utahraptor VS Kelenken guillermoi Utahraptor_ostrommaysorum_by_topgon-d4mvr0z
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Utahraptor VS Kelenken guillermoi Empty Re: Utahraptor VS Kelenken guillermoi

Mensagem  David Ter Jan 01, 2013 5:13 pm

Esse combate ia ser tenso. Não sei como a mobilidade do raptor seria afetada uma vez que ele tivesse esse tamanho, e as armas são aprecidas, embora a ave não possua o par de membros anteriores ( eu sei que que há uma teoria de que elas possuiam braços com garras).

Não faço ideia do que aconteceria.
David
David

Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Utahraptor VS Kelenken guillermoi Empty Re: Utahraptor VS Kelenken guillermoi

Mensagem  reptilesporosus Qui Jan 03, 2013 10:49 am

Tb acho um combate bem tenso, pois apesar de não ter tanta letalidade com os pés a ave do terror tinha um bico mortal, extremamente contundente, o que poderia equilibrar bem as coisas.Por isso cara a cara vou de 50/50!!!
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Utahraptor VS Kelenken guillermoi Empty Re: Utahraptor VS Kelenken guillermoi

Mensagem  Daniel T Qui Jan 03, 2013 2:51 pm

Eu já penso um pouco diferente. Concordo que seria um combate bastante perigoso para ambos, mas acredito que em teoria, o grande comprimento do Utahraptor somando sua enorme cauda o daria maior vantagem pra manter o equilíbrio nos ataques, somando-se também ao conjunto de dentes pontiagudos , a capacidade de salto e estrutura proporcional do pescoço mais desenvolvida, se comparado com a Ave do Terror, que tem um pescoço fino nessa comparação, ataques nessa região onde um Raptor poderia mirar, nessa comparação também vejo vantagem no mesmo, vejo ele mais completo do que esta Ave. No geral daria 7/3 no Raptor.
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Utahraptor VS Kelenken guillermoi Empty Re: Utahraptor VS Kelenken guillermoi

Mensagem  reptilesporosus Sex Jan 04, 2013 4:42 am

Utahraptor VS Kelenken guillermoi Utahraptor_43709
Utahraptor VS Kelenken guillermoi Utahraptor_lines_by_llamathedragon-d32o0mf
Utahraptor VS Kelenken guillermoi Utahraptor_02
Analisando melhor a parte muscular na área do pescoço da espécie Utahraptor ostrommaysorum, pude notar que o desenho que utilizei para demonstrar como seria o animal
estava errado, pois mostrava uma circunferência que não demonstrava a realidade. Como podem notar no esqueleto, esta área era mais fina e muito provavelmente, já que acharam penas nesta espécie em particular , cobertura total das mesmas aumentando a impressão de volume maior.Acho o dinossauro bem perigoso, com dentes cortantes e garras , mais ainda assim não a ponto de ser muito superior em agressividade mais sim em possuir mais armas espalhadas pelos membros. Acho a ave tão agressiva que ele, e tão ágil e inteligente quanto tb, pois os estudos mais profundos e atuais sobre estas aves demonstram isto, e como não se tem nada novo, vou acreditar que elas eram ágeis, inteligentes e agressivas.Sua arma ainda que única tinha um poder muito grande de machucar muito com um golpe só e por isto acredito que ela se utilizando de sua inteligência e agressividade possa ganhar em metade dos combates com o dinossauro ainda que superior em número de armas!!!
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Utahraptor VS Kelenken guillermoi Empty Re: Utahraptor VS Kelenken guillermoi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos