Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros e Artigos - Crocodilianos

Ir para baixo

 Livros e Artigos - Crocodilianos Empty Livros e Artigos - Crocodilianos

Mensagem  Daniel T Sex Out 28, 2011 2:21 pm

Livros e Artigos - Crocodilianos

 Livros e Artigos - Crocodilianos Crocs10
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Livros e Artigos - Crocodilianos Empty Crocodilianos: Os maiores do sobreviventes da evolução

Mensagem  Daniel T Qui Ago 09, 2018 8:24 am

Crocodilianos: Os maiores do sobreviventes da evolução

 Livros e Artigos - Crocodilianos 51fAX5NkNOL


Um animal antigo cujos ancestrais percorreram a terra desde a época dos dinossauros, o crocodilo sobreviveu à deriva continental, às eras glaciais e à perda de espécies outrora prolíficas. Hoje, o salgado australiano, o jacaré chinês, o gavial indiano e o jacaré-açu são apenas algumas das vinte e três espécies de descendentes de crocodilos encontrados em todo o mundo.

A interação humana com esses animais perigosos, mas intrigantes, se refletiu em mitos e lendas que remontam à história mais antiga registrada. Temidos ou reverenciados, os crocodilianos sempre fascinaram. Infelizmente, muitas raças dessas espécies aparentemente indestrutíveis estão agora em extinção por causa da atividade humana, intrusão em seus habitats e retaliação pela ameaça que representam para os seres humanos.

Esta é a fascinante e extraordinária história do crocodilo, um dos maiores sobreviventes da evolução.

Lynne Kelly tem ensinado ciência, matemática e educação há mais de 30 anos. Ela é formada em engenharia, educação e computação, e é autora de inúmeros livros e cursos on-line de educação, um romance e um título de ciência popular, O Guia para o Paranormal do Cético .

Este Livro está a venda e só o temos no idioma inglês (as melhores fontes geralmente estão em inglês). Todavia, pode ser adquirido de forma eletrônica (além de ser mais barata) baixando o aplicativo Kindle gratuito disponível também no site, o que facilita tanto o acesso, quanto a tradução, confira abaixo!

https://amzn.to/2AVHvIL
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Livros e Artigos - Crocodilianos Empty Biologia e Evolução de Crocodilianos

Mensagem  Daniel T Qui Ago 09, 2018 12:49 pm

Biologia e Evolução de Crocodilianos

 Livros e Artigos - Crocodilianos 61sabWe63GL._SX375_BO1,204,203,200_

Crocodilos, jacarés, jacarés e gaviais - os Crocodylia, conhecidos coletivamente como crocodilianos (ou crocodilianos) - são os maiores répteis vivos do mundo. O maior deles, provavelmente o crocodilo estuarino ou de água salgada, Crocodylus porosus , pode crescer a quase seis metros e pesar mais de dois mil quilos. Crocodylians são criaturas de grande contraste. Elas podem permanecer pacientemente paradas por muito tempo, mas também podem se mover como relâmpagos para fazer uma refeição. Eles são formidavelmente fortes, predadores ativos, com mandíbulas que podem rasgar grandes presas, mas uma mãe ou um pai podem gentilmente ajudar os filhotes a sair dos ovos e levá-los para a água entre os dentes. Porque grandes crocodylians podem (e fazem) comer pessoas, eles convidam medo e aversão, mas também inspiram curiosidade e admiração.

Biology and Evolution of Crocdylians é uma revisão abrangente do conhecimento atual sobre os maiores e mais famosos répteis vivos do mundo. O texto autoritativo e acessível de Gordon Grigg e as impressionantes obras de arte e fotografias a cores de David Kirshner combinam-se habilmente nesta celebração contemporânea de crocodilos, jacarés, jacarés e gaviões. Este livro mostra as habilidades e capacidades que permitem que os crocodylians vivam como e onde eles fazem. Abrange a biologia e a ecologia das espécies existentes, questões de conservação, interação crocodilo-humana e a história evolutiva do grupo.


Ricamente ilustrado com mais de quinhentas fotografias coloridas e ilustrações em preto e branco, este ...

Este Livro está a venda e só o temos no idioma inglês (as melhores fontes geralmente estão em inglês). Todavia, pode ser adquirido de forma eletrônica (além de ser mais barata) baixando o aplicativo Kindle gratuito disponível também no site, o que facilita tanto o acesso, quanto a tradução, confira abaixo:


https://amzn.to/2OoiUxY
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Livros e Artigos - Crocodilianos Empty Re: Livros e Artigos - Crocodilianos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos