Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orangotango de Bornéu VS Babirusa

+2
reptilesporosus
Daniel T
6 participantes

Ir para baixo

VOTE

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Vote_lcap150%Orangotango de Bornéu VS Babirusa Vote_rcap1 50% 
[ 2 ]
Orangotango de Bornéu VS Babirusa Vote_lcap150%Orangotango de Bornéu VS Babirusa Vote_rcap1 50% 
[ 2 ]
Orangotango de Bornéu VS Babirusa Vote_lcap10%Orangotango de Bornéu VS Babirusa Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Empty Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  Daniel T Seg Ago 06, 2012 5:17 pm

Orangotango de Bornéu (Pongo pygmaeus)

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Orang10
Orangotango de Bornéu VS Babirusa Orangu10

----------------------------------------------------------------------------------------
VS
----------------------------------------------------------------------------------------

Babirusa (Babyrousa babyrussa)

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Babiru10
Orangotango de Bornéu VS Babirusa 12252010


----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------
Situação: Dois exemplares pesando cerca de 80 Kg trancafiados numa jaula (mesmo que posteriormente ao que será citado, para que eles não se "acostumem" com a presença um do outro) - (porém com espaço para se movimentarem livremente), e há bastante tempo sem comer, a situação de estarem trancafiados e sem comer possivelmente causaria um estresse onde sem mais nem menos um dos dois animais poderia atacar o outro... E agora? Quem tomaria iniciativa? No que acham que poderia resultar? Opinem...
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Empty Re: Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  reptilesporosus Qua Ago 08, 2012 6:59 pm

Apesar de existir a ocorrência de canibalismo entre Babirusas, e elas tb comerem pequenos mamíferos quando possível, o orangotango de Bornéu enfurecido pode ser perigoso.É claro que em um local fechado, como o descrito tenho minhas dúvidas de quem seria mais letal um pro outro!!!Apesar de seus dentes eu vejo o orangotango como um animal com mais força muscular porém com menos velocidade, que seria de menor importância em uma jaula já que o orangotango se apoiaria em uma quina e brigaria ali esperando a movimentação da babirusa.É um combate complicado, assim como a situação proposta, mais vejo que de repente o orangotango possa vencer ainda que se machuque muito, até mortalmente!!!
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Empty Re: Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  David Sex Set 07, 2012 4:04 pm

Já eu não vejo chances pro macaco.

Javalis, em geral, são animais muito "durões". O macaco ia fazer o que ? Bater nele ? A única coisa efetiva que ele poderia fazer seria morder, mas mordida por mordida o babirusa possui armas mais perigosas.

Facocheros possuem um tamanho similar ao do citado suideo, e dão trabalho até para leoas consideravelmente maiores, são muito brigões e seu corpo atarracado absorve bem os danos.
David
David

Mensagens : 77
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Empty Re: Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  João Pedro Sáb Nov 05, 2016 6:47 pm

Acho que o orangotango, que possui muita força nos braços, conseguiria imobilizar o babirusa e em seguida iria mordê-lo várias vezes, causando a morte do babirusa por hemorragia.

João Pedro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Empty Re: Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  Marcosn12 Sex Abr 17, 2020 11:31 pm

O orangotango venceria, ele é muito forte, mais inteligente agarria a barbirrusa e morderia o pescoço ficando com a vitoria mas seria bem disputado
60% pro orangotango e 40% para a barbirrusa

Marcosn12

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Empty Re: Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  savinti69 Dom Abr 19, 2020 10:22 am

bem eu olho para um oragotano com um animal muito inteligente capaz de usar ferramentas ou ate mesmo armas mas para se defender , esse babirusa posso lhe chamar de javali é um animal que se sentido ameaçado se torna muito perigoso ,capaz de matar varios cães de uma matilha de caça , analizando esse factores eu dou 7/ 3 Vitória para o javali
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Empty Re: Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  Marcosn12 Dom Abr 19, 2020 11:27 am

savinti69 escreveu:bem eu olho para um oragotano com um animal muito inteligente capaz de usar ferramentas ou ate mesmo armas mas para se defender , esse babirusa posso lhe chamar de javali é um animal que se sentido ameaçado se torna muito perigoso ,capaz de matar varios cães de uma matilha de caça , analizando esse factores eu dou 7/ 3 Vitória para o javali


A barbirusa é forte mas o orangotango tem a pele grossa tbm , uma matilha de cães mata a barbirusa , o orangotango tem uma grande envergadura em seus braços e inteligente tbm. O orangotango ia se machucar bastante mais pela sua força o agarraria e morderia seu pescoço e rosto causando um ferimento fatal 6\4 para orangotango

Marcosn12

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Orangotango de Bornéu VS Babirusa Empty Re: Orangotango de Bornéu VS Babirusa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos