Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Águia careca x Galo de briga

+3
savinti69
Daniel T
Suzano de Castro
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vote

Águia careca x Galo de briga - Página 2 Vote_lcap189%Águia careca x Galo de briga - Página 2 Vote_rcap1 89% 
[ 8 ]
Águia careca x Galo de briga - Página 2 Vote_lcap111%Águia careca x Galo de briga - Página 2 Vote_rcap1 11% 
[ 1 ]
Águia careca x Galo de briga - Página 2 Vote_lcap10%Águia careca x Galo de briga - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Águia careca x Galo de briga - Página 2 Vote_lcap10%Águia careca x Galo de briga - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Águia careca x Galo de briga - Página 2 Empty Re: Águia careca x Galo de briga

Mensagem  m4sk4rinha Ter Fev 19, 2013 7:01 pm

Suzano de Castro escreveu:regras oficiais brother. Vc ta querendo tratar como profissional algo que não é nem legalizado

Se eu quiser jogar futebol descalço/sem camisa no campinho do meu bairro... vc acha que a FIFA vai aparecer aqui e me mandar colocar a chuteira a caneleira e o uniforme corretamente?
O mesmo vale para a briga de galo cara, é uma cosia totalmente clandestina não tem nenhum órgão ou entidade que determine muito menos fiscalize regras de conduta pra essas fitas

Esse regulamento que vc postou, rege as normas dos combates apenas para o quintal da casa do cara que imprimiu esse lixo... Esse grupinho aí é do RJ, rinhas ocorrem no Brasil inteiro e te garanto, ninguém liga pra isso... vc esqueceu que vc ta no Brasil? aqui nem lei federais ditam ordem o que dirá regrinhas clandestinas criadas por um zé mané

Aí é que o amigo se engana. Primeiro que essas regras não foram criadas por nenhum "zé mané". Foram criadas por uma comissão formada por galistas e criadores de renome no meio,
à nível nacional, e sofrem revisões ao longo do tempo. Podem mudar um pouco de estado pra estado, mas a essência é esta mesma. Você pode pegar seu galo e levá-lo num encontro em
outro estado, que mesmo mudando uma coisinha ou outra, a base é conhecida por todos. Com certeza o amigo nunca frequentou um rinhadeiro, portanto não pode saber o quanto são sérias
essas regras. O galista que, num rinhadeiro, tentar burlar qualquer uma delas é sumariamente expulso do convívio com os demais.

Entenda: O galismo é uma atividade muito antiga, está presente no país desde o descobrimento, e no mundo há registros de sua prática à mais de 5 mil anos. Ela é e sempre foi
baseada em uma espécie de "acordo de cavalheiros", onde só pode existir quando há confiança em todas as partes. Por isso que não existe calote em apostas quando se trata
de briga de galo. Se o camarada apostou é porque ele empenhou sua palavra, e nesse meio ela vale muito.

Talvez fosse um bom aprendizado se o amigo conseguisse conversar um pouco com alguma pessoa idosa que esteja ou tenha estado envolvida com o galismo. Aí na sua região/cidade
com certeza deve ter algum.

Abraços.


m4sk4rinha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Águia careca x Galo de briga - Página 2 Empty Re: Águia careca x Galo de briga

Mensagem  savinti69 Qua Fev 20, 2013 12:20 pm

aqui cada um tem uma opinião diferente , imaginem que todos gostassem de carros amarelos , era só carros amarelos a circular kkk nao nos vamos inervar que isso nao é bom para a saude e faz criar cabelos brancos , isso aqui é apenas um site onde fazemos suposições de combates de animais apenas para os estudarmos e trocarmos ideias respeitando as ideias uns dos outros , eu como por exemplo sou um dos mais teimosos talves deste site mas nao é por ai que eu vou desrespeitar alguem aqui ou ficar aborrecido com alguem que nao tem uma opinião igual a minha , é assim que nos aprendemos a ouvir opiniões diferentes , eu nao sei tudo e todos os dias estou aprender mais .
olha é assim eu digo que a águia mata o galo para eu comer , se por acaso eu estiver enganado e o galo matar a águia quem mata o galo sou eu como o na mesma kkkk galo de molho como se faz aqui em portugal , e so nao convido voces pk os brasileiros que eu conheço nao gostam de galo de molho com macarrão kkkkk
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Águia careca x Galo de briga - Página 2 Empty Re: Águia careca x Galo de briga

Mensagem  m4sk4rinha Qua Fev 20, 2013 12:28 pm

Savint69, você está certíssimo.

E olhe que uma galinha caipira, de raça combatente ou não, vai muito bem com macarrão e polenta hein.

E se tiver um vinhozinho do porto pra acompanhar, melhor ainda.

Abração.

m4sk4rinha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Águia careca x Galo de briga - Página 2 Empty Re: Águia careca x Galo de briga

Mensagem  savinti69 Qua Fev 20, 2013 12:36 pm

m4sk4rinha escreveu:Savint69, você está certíssimo.

E olhe que uma galinha caipira, de raça combatente ou não, vai muito bem com macarrão e polenta hein.

E se tiver um vinhozinho do porto pra acompanhar, melhor ainda.

Abração.

so nao bebo vinho pk sou evangélico mas uma coca cola bebo kkk
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Águia careca x Galo de briga - Página 2 Empty Re: Águia careca x Galo de briga

Mensagem  Suzano de Castro Qua Fev 20, 2013 4:57 pm

savinti69 escreveu:aqui cada um tem uma opinião diferente , imaginem que todos gostassem de carros amarelos , era só carros amarelos a circular kkk nao nos vamos inervar que isso nao é bom para a saude e faz criar cabelos brancos , isso aqui é apenas um site onde fazemos suposições de combates de animais apenas para os estudarmos e trocarmos ideias respeitando as ideias uns dos outros , eu como por exemplo sou um dos mais teimosos talves deste site mas nao é por ai que eu vou desrespeitar alguem aqui ou ficar aborrecido com alguem que nao tem uma opinião igual a minha , é assim que nos aprendemos a ouvir opiniões diferentes , eu nao sei tudo e todos os dias estou aprender mais .
olha é assim eu digo que a águia mata o galo para eu comer , se por acaso eu estiver enganado e o galo matar a águia quem mata o galo sou eu como o na mesma kkkk galo de molho como se faz aqui em portugal , e so nao convido voces pk os brasileiros que eu conheço nao gostam de galo de molho com macarrão kkkkk


quem que está inervando aqui cara? tem alguém aqui que nao ta respeitando a opiniao alheia? se tiver diz aí pra nós
Suzano de Castro
Suzano de Castro

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Águia careca x Galo de briga - Página 2 Empty Re: Águia careca x Galo de briga

Mensagem  savinti69 Qui Fev 21, 2013 9:16 am

Suzano de Castro escreveu:
savinti69 escreveu:aqui cada um tem uma opinião diferente , imaginem que todos gostassem de carros amarelos , era só carros amarelos a circular kkk nao nos vamos inervar que isso nao é bom para a saude e faz criar cabelos brancos , isso aqui é apenas um site onde fazemos suposições de combates de animais apenas para os estudarmos e trocarmos ideias respeitando as ideias uns dos outros , eu como por exemplo sou um dos mais teimosos talves deste site mas nao é por ai que eu vou desrespeitar alguem aqui ou ficar aborrecido com alguem que nao tem uma opinião igual a minha , é assim que nos aprendemos a ouvir opiniões diferentes , eu nao sei tudo e todos os dias estou aprender mais .
olha é assim eu digo que a águia mata o galo para eu comer , se por acaso eu estiver enganado e o galo matar a águia quem mata o galo sou eu como o na mesma kkkk galo de molho como se faz aqui em portugal , e so nao convido voces pk os brasileiros que eu conheço nao gostam de galo de molho com macarrão kkkkk


quem que está inervando aqui cara? tem alguém aqui que nao ta respeitando a opiniao alheia? se tiver diz aí pra nós

desculpa te repondo depois pk agora estou pensando como cozinhar este galo
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Águia careca x Galo de briga - Página 2 Empty Re: Águia careca x Galo de briga

Mensagem  Brunno Freire Sáb Set 21, 2013 6:16 pm

Nildão que ia curtir esse tópico em!
Brunno Freire
Brunno Freire

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Águia careca x Galo de briga - Página 2 Empty Re: Águia careca x Galo de briga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos