Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante

3 participantes

Ir para baixo

Votação

Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Vote_lcap171%Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Vote_rcap1 71% 
[ 5 ]
Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Vote_lcap114%Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Vote_rcap1 14% 
[ 1 ]
Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Vote_lcap114%Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Vote_rcap1 14% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Empty Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante

Mensagem  reptilesporosus Qui Mar 07, 2013 7:24 am

Sabe-se que crocodilo marinhos predam peixes serra e tubarões, inclusive o maior peixe serra predado por eles tinha mais de 3,5m.Mais o que poderia acontecer se um crocodilo marinho de 5,5m em seu território fosse de encontro a um peixe serra em uma profundidade de 1,5m como o das fotos abaixo.
Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante SAWFISH+GIANT+TOOTH+(Pristis+perotteti+shark+sharks+world+record+biggest+fish+in+the+world+ever+caught+big+huge+fishes+records+largest+monster+fishing+giant+size+images+pictures+sea+saltwat+c
Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante 168129_175775292457796_2751739_n
Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Sawfish-bangladesh_2011-11-25
O crocodilo teria o tamanho de Brutus, ou seja mais ou menos 5, 5,4m.
Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante DSC_0858-2
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Empty Re: Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante

Mensagem  Daniel T Sex Mar 08, 2013 8:50 pm

Aqui está em aberto a possibilidade de não haver o combate, ou é até a morte?

Pois estou tendencioso a ir pelo mesma opção do Tópico “Peixe serra anão VS Peixe tigre Golias” e vou repetir algumas informações de lá:
Pelo que me lembro do programa “Monstros do Rio”, quando mostraram o Peixe Serra, ele estava com cicatrizes de ataques recebidos por Crocodilos e/ou Tubarões Cabeça Chata, então capacidade para repelir ataques ele deve ter, contando com as chacoalhadas que pode executar com a “serra”.
Por outro lado, também me pareceu não ser o monstro do rio que estavam esperando, acho que não é tão agressivo.

Creio que esse seja um duelo em que o Peixe Serra ficaria no fundo em modo defensivo, para contra-atacar os ataques do Crocodilo, e com o porte postado, teria boas chances de rechaçar o mesmo no meu ver, e escapar resultando num empate, onde os dois sairiam vivos, se essa opção valer. Acredito que isso seria o mais provável de acontecer.

Mas em termos de letalidade e agressividade, creio que o Crocodilo leve bastante vantagem, e se o duelo fosse sem escapatória, aí sim ele teria o favoritismo na minha opinião, por mais que um Peixe Serra grande como nas fotos fosse um desafio e tanto.

A única condição que não vejo, é o Peixe Serra literalmente matando o Crocodilo, acho isso bem difícil de acontecer, ainda mais porque o Croc conta com sua couraça, que nesse caso, ajudaria bastante. Acho bem improvavel essa terceira opção.
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Empty Re: Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante

Mensagem  Suzano de Castro Sáb Mar 09, 2013 9:01 am

um golpe bem colocado do peixe serra na barriga do croc marinho... peixe serra 1 ponto
o croc se aproxima pra morder de lado e o peixe serra contra-golpeia com uma "serrada" diagonal no pescoço ... peixe serra + 1 ponto

mas axo mais provavel o croc se aproximar de lado e ir mordendo o peixe serra, arrancando pedaços aos poucos com o giro da morte... Croc + 4 pontos
outra possibilidade é o peixe serra atacar o croc pelas costas e não conseguir serrar totalmente as costas do croc... aí o croc vira-se e acaba com o peixe-serra... Croc + 3 pontos

num embate frontal... O croc avança com a boca aberta, o peixe serra entra uma investida enfiando a serra na guéla do croc... Peixe serra + 1 ponto

Resultado final
7/3 croc
Suzano de Castro
Suzano de Castro

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante Empty Re: Crocodilo marinho VS Peixe serra gigante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos