Mangusto vs Texugo
3 participantes
Página 1 de 1
Mangusto vs Texugo
Mangusto vs Texugo
mangusto
peso: 5,0 kg
altura: 30,0 cm
comprimento: 1,0 m
velocidade: 60 km
mordida: 50,0 kg
VS
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQr9soaSw6xuRbraJYaJX91-zkHvp_6GFMvmuDX5I1BjbKnHs0z
https://www.youtube.com/watch?v=Dcc0EGjnDQc
texugo
peso: 12,0 kg
altura: 42,0 cm
comprimento: 72,0 cm
velocidade: 30 km
mordida: 75,0 kg
ambos são pequenos e perigosos ... dentro de uma caixa de vidro de ums 2,50 m quem seria o melhor ...
venijunior- Mensagens : 22
Re: Mangusto vs Texugo
esse magusto ate o meu furão lhe faria frente , esse nao tem qualquer hipótese contra o texugo europeu , talvez o magusto europeu lhe faria frente mas nao acredito , os texugos sao muito agressivos esse texugo por acaso é o menos agressivo de seus parentes , mas mesmo assim ele é terrivel faz frente a um lobo a um cao de porte grande sem dificuldade , os magustos ja nao
magusto ( Sacarrabos Herpestes ichneumon ) Tem uma altura no garrote de aproximadamente 20 cm, pesa 2-3 Kg, e tem um comprimento total de cerca de 90 cm, podendo a cauda chegar aos 50 cm.
talvez este desse um pouco de mais luta ao texugo , mas nao o suficiente, eu digo isso pk eu vivo em portugal e o que mais tem aqui é isso conheço bem
magusto ( Sacarrabos Herpestes ichneumon ) Tem uma altura no garrote de aproximadamente 20 cm, pesa 2-3 Kg, e tem um comprimento total de cerca de 90 cm, podendo a cauda chegar aos 50 cm.
talvez este desse um pouco de mais luta ao texugo , mas nao o suficiente, eu digo isso pk eu vivo em portugal e o que mais tem aqui é isso conheço bem
savinti69- Mensagens : 491
Re: Mangusto vs Texugo
Acredito que o texugo tenha consideravelmente mais força nos membros torácicos e na mordida, então acho que o texugo derrotaria facilmente o mangusto.
João Pedro- Mensagens : 117