Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apodora papuana VS Boa constrictor imperator

Ir em baixo

Apodora papuana VS Boa constrictor imperator Empty Apodora papuana VS Boa constrictor imperator

Mensagem  reptilesporosus Sab Ago 31, 2013 7:28 pm

Duas constritoras se encontram em situação de predação e ao darem o bote se chocam agressivamente. Como se finaliza este embate!!!
Combatente 1:Apodora papuana de 5m( tamanho máximo) e 25kg, um dos maiores pesos registrados.
Apodora papuana VS Boa constrictor imperator PapuanF(VPI96)0b1OPT
Apodora papuana VS Boa constrictor imperator 364145581_5d1bae17aa
Um dos mais volumosos exemplares que se teve notícia!!!
Apodora papuana VS Boa constrictor imperator Spaceout
Combatente 2:Boa constrictor imperator de 5m( tamanho máximo) e mesmo peso!!!
Apodora papuana VS Boa constrictor imperator BigBoa
reptilesporosus
reptilesporosus

Apodora papuana VS Boa constrictor imperator Empty Re: Apodora papuana VS Boa constrictor imperator

Mensagem  savinti69 Dom Set 01, 2013 6:36 am

esse combate parece ser bastante duro temos duas constritoras bastantes fortes , a Apodora papuana é conhecida por comer outras cobras ( ophiophagous ) , mas eu penso que tem um temperamento mais calmo que a Boa constrictor imperator , a quem diga que as Boa constrictor imperator sao muito perigosas para as crianças e animais das quintas , isso me leva a entender que elas não atacam para se defenderem mas sim para se alimentar , mas em relação ao combate eu vejo um empate , muito difícil analisar este combate de duas constritoras bastantes fortes eu 5/5 para ambos
savinti69
savinti69

Apodora papuana VS Boa constrictor imperator Empty Re: Apodora papuana VS Boa constrictor imperator

Mensagem  João Pedro Qua Ago 31, 2016 11:11 pm

Acho que a jiboia tenha um pouco mais de força, de velocidade e de agilidade, então creio que ela seria a vitoriosa.

João Pedro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado