Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comparação de tamanho entre animais e Seres humanos

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Empty Re: Comparação de tamanho entre animais e Seres humanos

Mensagem  savinti69 Qui Set 26, 2013 8:29 pm

Ale escreveu:Leão e tigre:

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Holyfuckya6

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 068368f7185bada9f372832fcb43ad238a137b80

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 92316716a2f98cc5ae74a481b238c12a66d44472

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 IMG_9537
esse tigre e mais uns ai que postaste já nao andam rebolam com tanta gordura , super obesos , principalmente aquele perto do ligre , eu penso que são siberianos para ficarem assim
savinti69
savinti69

Ir para o topo Ir para baixo

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Empty Re: Comparação de tamanho entre animais e Seres humanos

Mensagem  Ale Qui Set 26, 2013 8:33 pm

Alguns "lobãos", rsrs:

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Z

Ale

Mensagem  Ale Qui Set 26, 2013 8:39 pm

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRyskP47wEZAP7IJKOVwatWKvFeYIn6Xs8BDrDB7EGpVrnh-CAO

Ale

Mensagem  Ale Qui Set 26, 2013 8:45 pm

savinti69 escreveu:
Ale escreveu:Leão e tigre:

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Holyfuckya6

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 068368f7185bada9f372832fcb43ad238a137b80

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 92316716a2f98cc5ae74a481b238c12a66d44472

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 IMG_9537
esse tigre e mais uns ai que postaste já nao andam rebolam com tanta gordura , super obesos , principalmente aquele perto do ligre , eu penso que são siberianos para ficarem assim
Sim, a maioria é siberiano e alguns parecem obesos. Mas siberianos tornam-se verdadeiras aberrações em cativeiro mesmo sem sobre-peso. Talvez não sejam mais os maiores felinos em estado selvagem devido as más condições em que vivem (Posto tomado pelos tigres de bengala), mas que são os com maior potencial de ficarem grandes, isto sem dúvida.

Ale

Mensagem  Ale Qui Set 26, 2013 8:53 pm

PS: O tigre branco que esta de pé apoiado no cara é um tigre completamente em forma, bem musculoso. Nesses parkes os animais fazem várias atividades: Correm, nadam, saltam, são atração não só pelo tamanho e beleza como também pela capacidade atlética. Agora, o outro que esta com as pessoas sentadas nele parece balofão mesmo, deve levar uma vida só de comer, dormir e posar pra fotos kkk, o que é um pouco lamentável, pois são animais por natureza bem ativos e é triste vê-los tão limitados.

Ale

Mensagem  Ale Qui Set 26, 2013 9:01 pm

Voltando aos lobisomen... digo, lobos:

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 2Q==

Ale

Mensagem  Ale Qui Set 26, 2013 9:12 pm

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Wolflarge2

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Idaho-wolf-hunting

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 640_2005-wolf_hunt

Ale

Mensagem  Ale Qui Set 26, 2013 9:14 pm

Eu muito provavelmente rezaria o pai nosso (Se desse tempo) ao mesmo tempo que cagaria na calça ao ver um desse na minha frente:

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 6929102402_d0463936dd_z

Ale

Mensagem  Ale Qui Set 26, 2013 9:36 pm

Eu havia postado aquela foto comparando um tigre obeso com o liger Hércules, maior felino do mundo (Que aproposito também não é nada magro, hein? Rsrsrs), mas me impressionei mesmo com esta foto de comparação que achei num fórum gringo, de um tigre selvagem de bengala com Hércules:

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Herculeskazirangatiger15

O que mais impressiona é que o tigre esta bem mais distante da câmera e pelo tamanho de sua cabeça em relação ao corpo, é bem provável que fosse um tigre ainda jovem, sub-adulto, que ainda não havia atingindo seu tamanho máximo. Não estou dizendo que o tigre é do tamanho do ligre, mas pelo menos nesta foto, ele parece não ser tão menor, basta imaginar aquelas mesmas duas pessoas atrás do tigre, sendo que o tigre não está com a cabeça erguida, como o ligre.

Ale

Mensagem  savinti69 Sex Set 27, 2013 10:32 pm

Ale escreveu:Eu havia postado aquela foto comparando um tigre obeso com o liger Hércules, maior felino do mundo (Que aproposito também não é nada magro, hein? Rsrsrs), mas me impressionei mesmo com esta foto de comparação que achei num fórum gringo, de um tigre selvagem de bengala com Hércules:

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Herculeskazirangatiger15

O que mais impressiona é que o tigre esta bem mais distante da câmera e pelo tamanho de sua cabeça em relação ao corpo, é bem provável que fosse um tigre ainda jovem, sub-adulto, que ainda não havia atingindo seu tamanho máximo. Não estou dizendo que o tigre é do tamanho do ligre, mas pelo menos nesta foto, ele parece não ser tão menor, basta imaginar aquelas mesmas duas pessoas atrás do tigre, sendo que o tigre não está com a cabeça erguida, como o ligre.
realmente tens razão , mas to com certas duvidas se este tigre esta em cativeiro ou estado selvagem , pk em estado selvagem difícil um felino ficar assim , olha para a grossura daquelas patas dianteiras não é facil
savinti69
savinti69

Mensagem  Ale Sáb Set 28, 2013 1:31 am

savinti69, por incrível que pareça, é um tigre selvagem mesmo. Em algumas reservas lá na Índia sempre há muitas pessoas tirando foto dos tigres, incluindo profissionais, e eles identificam os tigres e apelidam alguns, os maiores e mais fotografados talvez. Eu andei vendo muitas fotos e fiquei espantado de como alguns tigres de bangala selvagens podem ficar realmente ogros. Este tigre da comparação com o liger até onde sei foi fotografado somente nessa oportunidade e depois disso nunca mais, não se sabe o que aconteceu com ele.
Já este é um tigre "capturado" por uma armadilha de câmera, é um monstro de grande:
Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Kazirangatigers11

E este aqui é Bamera Male, um lendário e enorme tigre macho dominante que pelo que dizem já é responsável pela morte de no mínimo 2 tigres que tentaram desafiá-lo, observe como ele parece um tanque:
Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 21283192634e251ef844bbe
Bamera tomou o território de outra lenda entre apreciadores de tigres, um grande macho que se chamava B2, que era muito ousado, possuía uma definição muscular muito possante e que foi rei do seu território até ficar velhinho, e morreu de velhice. Não achei nenhuma dele no auge agora, então deixa pra próxima.
Enfim, tem muitas e muitas fotos de grandes achados, tigres realmente grandalhões, musculosos. Mas pra não desvirtuar o tópico vou ficando por aqui.

Ale

Mensagem  savinti69 Sáb Set 28, 2013 8:31 am

bem postado boas fotos fiquei impressionado
savinti69
savinti69

Mensagem  Ale Dom Set 29, 2013 6:22 am

Pra não ser acusado de machismo, rs, aqui uma foto de uma tigresa selvagem que de tão grande facilmente eu a confundiria com um macho:
Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Kazirangatigressman

Ale

Mensagem  Ale Dom Set 29, 2013 6:51 am

Voltando a proposta do fórum, alguns ursos ao lado de humanos:
Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 D702664aa280c28a
Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Ff23c0b5b4582653
Gigante:
Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 F08c3344f05eff3b

Garras impressionantes:
Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 9b4e165d7c1d11f5

Ale

Mensagem  Lion Dom Set 29, 2013 12:58 pm

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Bigdog
Lion
Lion

Mensagem  Lion Dom Set 29, 2013 1:01 pm

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 The-West-Street-male-showing-off-his-relaxed-nature-with-Yuri-De-Villiers-Gary-Hill-blog
Lion
Lion

Mensagem  savinti69 Qua Out 02, 2013 11:32 am

Lion escreveu:Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Bigdog

lindo lobo mas ele esta quase dois metros afastado da mulher que o faz parecer enorme
savinti69
savinti69

Mensagem  Ale Sáb Out 05, 2013 5:50 am

Não é um lobo grande. A aproximação da câmera em contraste com a mulher lá atrás o deixou maior, realmente. Olhando apenas pra ele da pra ver que é um lobo de tamanho médio, talvez. Da onde é esse lobo será? Tava pesquisando e vi que lobos indianos são um pouco pequenos.

Ale

Mensagem  Lion Seg Out 07, 2013 2:09 pm

http://travelchannel.co.za/Leopard-Capture-South-Africa-Travel-Channel-24_v992
Lion
Lion

Mensagem  Lion Seg Out 07, 2013 3:47 pm

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT4Ik5jZGKnj0HQRGEgmfO4tdL-KPAX4yNIlWYhNtv1LyswwGntOA

E esse leo alguém sabe a origem da foto e o peso do animal ?
Lion
Lion

Mensagem  savinti69 Seg Out 07, 2013 5:46 pm

Ale escreveu:Não é um lobo grande. A aproximação da câmera em contraste com a mulher lá atrás o deixou maior, realmente. Olhando apenas pra ele da pra ver que é um lobo de tamanho médio, talvez. Da onde é esse lobo será? Tava pesquisando e vi que lobos indianos são um pouco pequenos.

isso é um lobo cinzento , disso nao tenho duvida , é um lobo grande mas nao tao grande como parece kkkk ,
savinti69
savinti69

Mensagem  Lion Seg Out 28, 2013 8:43 am

Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 01

Esse leopardo parece bem alto será que é a aproximação da camera ?? que o faz aparentar ser maior do que realmente é? perto da hilux ele parece ser grande
Lion
Lion

Mensagem  savinti69 Seg Out 28, 2013 6:41 pm

Lion escreveu:Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 01

Esse leopardo parece bem alto será que é a aproximação da camera ?? que o faz  aparentar ser maior do que  realmente é? perto da hilux ele parece ser grande

a mim me parece um leopardo na casa dos 70Kg talvez ou nem tanto , quanto mais magro o animal for mais alto parece ser , mas esse parece ter a estrutura media de um leopardo
savinti69
savinti69

Mensagem  Lion Qua Out 30, 2013 7:54 pm

fico curioso com o peso desse leopardo. perto do jeep parece ser grandinho eu sei que não deve ter  80 kg. Mas quanto menos peso ele tiver e sendo tão grande então imagine se fosse de 80 kg.

Última edição por Lion em Qui Out 31, 2013 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Lion
Lion

Mensagem  savinti69 Qui Out 31, 2013 10:17 pm

[quote="Lion"]Comparação de  tamanho entre  animais  e   Seres humanos - Página 3 Watch?v=GrlxXNH4gYE#t=113

fico curioso com o peso desse leopardo. perto do jeep parece ser grandinho eu sei que não deve ter  80 kg. Mas quanto menos peso ele tiver e sendo tão grande então imagine se fosse de 80 kg. [/quoteos

os leopardos não ultrapassam os 0,80m de altura
savinti69
savinti69

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo