Comparação de tamanho entre animais e Seres humanos
4 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Comparação de tamanho entre animais e Seres humanos
esse tigre e mais uns ai que postaste já nao andam rebolam com tanta gordura , super obesos , principalmente aquele perto do ligre , eu penso que são siberianos para ficarem assimAle escreveu:Leão e tigre:
savinti69- Mensagens : 491
Alguns "lobãos", rsrs:
Ale- Mensagens : 39
Sim, a maioria é siberiano e alguns parecem obesos. Mas siberianos tornam-se verdadeiras aberrações em cativeiro mesmo sem sobre-peso. Talvez não sejam mais os maiores felinos em estado selvagem devido as más condições em que vivem (Posto tomado pelos tigres de bengala), mas que são os com maior potencial de ficarem grandes, isto sem dúvida.savinti69 escreveu:esse tigre e mais uns ai que postaste já nao andam rebolam com tanta gordura , super obesos , principalmente aquele perto do ligre , eu penso que são siberianos para ficarem assimAle escreveu:Leão e tigre:
PS: O tigre branco que esta de pé apoiado no cara é um tigre completamente em forma, bem musculoso. Nesses parkes os animais fazem várias atividades: Correm, nadam, saltam, são atração não só pelo tamanho e beleza como também pela capacidade atlética. Agora, o outro que esta com as pessoas sentadas nele parece balofão mesmo, deve levar uma vida só de comer, dormir e posar pra fotos kkk, o que é um pouco lamentável, pois são animais por natureza bem ativos e é triste vê-los tão limitados.
Voltando aos lobisomen... digo, lobos:
Eu muito provavelmente rezaria o pai nosso (Se desse tempo) ao mesmo tempo que cagaria na calça ao ver um desse na minha frente:
Eu havia postado aquela foto comparando um tigre obeso com o liger Hércules, maior felino do mundo (Que aproposito também não é nada magro, hein? Rsrsrs), mas me impressionei mesmo com esta foto de comparação que achei num fórum gringo, de um tigre selvagem de bengala com Hércules:
O que mais impressiona é que o tigre esta bem mais distante da câmera e pelo tamanho de sua cabeça em relação ao corpo, é bem provável que fosse um tigre ainda jovem, sub-adulto, que ainda não havia atingindo seu tamanho máximo. Não estou dizendo que o tigre é do tamanho do ligre, mas pelo menos nesta foto, ele parece não ser tão menor, basta imaginar aquelas mesmas duas pessoas atrás do tigre, sendo que o tigre não está com a cabeça erguida, como o ligre.
O que mais impressiona é que o tigre esta bem mais distante da câmera e pelo tamanho de sua cabeça em relação ao corpo, é bem provável que fosse um tigre ainda jovem, sub-adulto, que ainda não havia atingindo seu tamanho máximo. Não estou dizendo que o tigre é do tamanho do ligre, mas pelo menos nesta foto, ele parece não ser tão menor, basta imaginar aquelas mesmas duas pessoas atrás do tigre, sendo que o tigre não está com a cabeça erguida, como o ligre.
realmente tens razão , mas to com certas duvidas se este tigre esta em cativeiro ou estado selvagem , pk em estado selvagem difícil um felino ficar assim , olha para a grossura daquelas patas dianteiras não é facilAle escreveu:Eu havia postado aquela foto comparando um tigre obeso com o liger Hércules, maior felino do mundo (Que aproposito também não é nada magro, hein? Rsrsrs), mas me impressionei mesmo com esta foto de comparação que achei num fórum gringo, de um tigre selvagem de bengala com Hércules:
savinti69, por incrível que pareça, é um tigre selvagem mesmo. Em algumas reservas lá na Índia sempre há muitas pessoas tirando foto dos tigres, incluindo profissionais, e eles identificam os tigres e apelidam alguns, os maiores e mais fotografados talvez. Eu andei vendo muitas fotos e fiquei espantado de como alguns tigres de bangala selvagens podem ficar realmente ogros. Este tigre da comparação com o liger até onde sei foi fotografado somente nessa oportunidade e depois disso nunca mais, não se sabe o que aconteceu com ele.
Já este é um tigre "capturado" por uma armadilha de câmera, é um monstro de grande:
E este aqui é Bamera Male, um lendário e enorme tigre macho dominante que pelo que dizem já é responsável pela morte de no mínimo 2 tigres que tentaram desafiá-lo, observe como ele parece um tanque:
Bamera tomou o território de outra lenda entre apreciadores de tigres, um grande macho que se chamava B2, que era muito ousado, possuía uma definição muscular muito possante e que foi rei do seu território até ficar velhinho, e morreu de velhice. Não achei nenhuma dele no auge agora, então deixa pra próxima.
Enfim, tem muitas e muitas fotos de grandes achados, tigres realmente grandalhões, musculosos. Mas pra não desvirtuar o tópico vou ficando por aqui.
Já este é um tigre "capturado" por uma armadilha de câmera, é um monstro de grande:
E este aqui é Bamera Male, um lendário e enorme tigre macho dominante que pelo que dizem já é responsável pela morte de no mínimo 2 tigres que tentaram desafiá-lo, observe como ele parece um tanque:
Bamera tomou o território de outra lenda entre apreciadores de tigres, um grande macho que se chamava B2, que era muito ousado, possuía uma definição muscular muito possante e que foi rei do seu território até ficar velhinho, e morreu de velhice. Não achei nenhuma dele no auge agora, então deixa pra próxima.
Enfim, tem muitas e muitas fotos de grandes achados, tigres realmente grandalhões, musculosos. Mas pra não desvirtuar o tópico vou ficando por aqui.
bem postado boas fotos fiquei impressionado
Pra não ser acusado de machismo, rs, aqui uma foto de uma tigresa selvagem que de tão grande facilmente eu a confundiria com um macho:
Voltando a proposta do fórum, alguns ursos ao lado de humanos:
Gigante:
Garras impressionantes:
Gigante:
Garras impressionantes:
Lion- Mensagens : 192
Lion escreveu:
lindo lobo mas ele esta quase dois metros afastado da mulher que o faz parecer enorme
Não é um lobo grande. A aproximação da câmera em contraste com a mulher lá atrás o deixou maior, realmente. Olhando apenas pra ele da pra ver que é um lobo de tamanho médio, talvez. Da onde é esse lobo será? Tava pesquisando e vi que lobos indianos são um pouco pequenos.
http://travelchannel.co.za/Leopard-Capture-South-Africa-Travel-Channel-24_v992
E esse leo alguém sabe a origem da foto e o peso do animal ?
Ale escreveu:Não é um lobo grande. A aproximação da câmera em contraste com a mulher lá atrás o deixou maior, realmente. Olhando apenas pra ele da pra ver que é um lobo de tamanho médio, talvez. Da onde é esse lobo será? Tava pesquisando e vi que lobos indianos são um pouco pequenos.
isso é um lobo cinzento , disso nao tenho duvida , é um lobo grande mas nao tao grande como parece kkkk ,
Esse leopardo parece bem alto será que é a aproximação da camera ?? que o faz aparentar ser maior do que realmente é? perto da hilux ele parece ser grande
Lion escreveu:
Esse leopardo parece bem alto será que é a aproximação da camera ?? que o faz aparentar ser maior do que realmente é? perto da hilux ele parece ser grande
a mim me parece um leopardo na casa dos 70Kg talvez ou nem tanto , quanto mais magro o animal for mais alto parece ser , mas esse parece ter a estrutura media de um leopardo
fico curioso com o peso desse leopardo. perto do jeep parece ser grandinho eu sei que não deve ter 80 kg. Mas quanto menos peso ele tiver e sendo tão grande então imagine se fosse de 80 kg.
Última edição por Lion em Qui Out 31, 2013 10:51 pm, editado 1 vez(es)
[quote="Lion"]
fico curioso com o peso desse leopardo. perto do jeep parece ser grandinho eu sei que não deve ter 80 kg. Mas quanto menos peso ele tiver e sendo tão grande então imagine se fosse de 80 kg. [/quoteos
os leopardos não ultrapassam os 0,80m de altura
fico curioso com o peso desse leopardo. perto do jeep parece ser grandinho eu sei que não deve ter 80 kg. Mas quanto menos peso ele tiver e sendo tão grande então imagine se fosse de 80 kg. [/quoteos
os leopardos não ultrapassam os 0,80m de altura
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4