Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angriotherium africanum VS Liger

3 participantes

Ir para baixo

Votação

Angriotherium africanum VS Liger  Vote_lcap167%Angriotherium africanum VS Liger  Vote_rcap1 67% 
[ 4 ]
Angriotherium africanum VS Liger  Vote_lcap133%Angriotherium africanum VS Liger  Vote_rcap1 33% 
[ 2 ]
Angriotherium africanum VS Liger  Vote_lcap10%Angriotherium africanum VS Liger  Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Angriotherium africanum VS Liger  Empty Angriotherium africanum VS Liger

Mensagem  reptilesporosus Dom Jan 06, 2013 6:52 am

Angriotherium invade recinto de um Liger enorme conhecido por ja ter matado um leão menor, bem na hora do almoço.
Angriotherium africanum:3m de comprimento e 650kg de peso!!!
Angriotherium africanum VS Liger  20969920
Angriotherium africanum VS Liger  KLxHOTqZXP1324438375
Angriotherium africanum VS Liger  000161
Liger :4m de comprimento, 1,3m de altura no ombro e 450kg
Angriotherium africanum VS Liger  Aries-liger-cub-hercules-picture
Angriotherium africanum VS Liger  Liger_1
Angriotherium africanum VS Liger  Hercules8hs2
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Angriotherium africanum VS Liger  Empty Re: Angriotherium africanum VS Liger

Mensagem  savinti69 Sex Jan 11, 2013 10:24 am

bem novamente a mesma polemica peso super pesado vs peso pesado ,bem peso pesado com muita agilidade contra um peso super pesado cujo a agilidade é bem menor 6/4 para o ligre se ele nao cometer o erro de ser apanhado PS: ESPERO QUE ESSE LIGRE SEJA INTELIGENTE PARA NAO DEIXAR-SE SER APANHADO KKKKK
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Angriotherium africanum VS Liger  Empty Re: Angriotherium africanum VS Liger

Mensagem  Daniel T Sex Jan 11, 2013 12:11 pm

Conforme já postei no tópico "Ligre vs Bufalo Africano", tenho as minhas dúvidas quanto ao Liger, pelos mesmos motivos citados lá.
Porém, ainda que eu desconsidere aquilo, considerando a condição citada (que matou um Leão), ele estará enfrentando um predador maior e realmente selvagem, e que, segundo algumas fontes, estimasse que teve a mordida mais poderosa dentre todos os carnívoros mamíferos, extintos ou não!!

Fontes como essas por exemplo: http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1469-7998.2011.00862.x/abstract
e
http://prehistoricict.blogspot.com.br/2011/11/strongest-terrestrial-mammal-bite-ever.html

Me parece ser um Urso diferenciado, além da mordida, tinha caninos bem desenvolvidos, e aquele corpo com patas mais compridas que deveriam proporcionar maior agilidade. Eu acredito mais nas características do Urso para o favoritismo. 7/3.
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 39
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Angriotherium africanum VS Liger  Empty Re: Angriotherium africanum VS Liger

Mensagem  reptilesporosus Sáb Jan 12, 2013 4:36 am

Eu acredito que ele tenha a mordida proporcional mais poderosa sim Daniel, deixando de lado apenas os Arctodus e Arctotheriuns muito acima do tamanho dele e os Deondons e Préhienídeos de proporções gigantes, pois as taxas finais destes eram altíssimas. Eles eram atarracados com pernas dianteiras altas e ombros enormes trazendo a eles força muito grande, apesar de pesarem mais como um grande Kodiak e não como seus sucessores maiores.Eram bem agressivos e como a maioria dos ursídeos do passado quase exclusivamente carnívoros, no caso do Agriotherium exclusivamente carnívora, e pra tal dieta os mesmos caçavam animais grandes, mais tb disputavam carcaças com outros temidos predadores de sua época como homotheriuns, por isto tinham vida de violência apurada!!!Pelos mesmos motivos citados pelo Daniel, e por ver o Liger , ainda mais o da foto, como um animal atrofiado em sua capacidade total de atributos felídeos, não acredito que possa se impor perante uma ameça selvagem e extremamente agressiva como este ursídeo.
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Angriotherium africanum VS Liger  Empty Re: Angriotherium africanum VS Liger

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos