Z - Vídeos de Tritubos aos Animais
Página 1 de 1
Z - Vídeos de Tritubos aos Animais
Já existem os tópicos específicos para postagem dos vídeos. Lá também poderão ser postados os mesmos daqui, porém, esse tópico é para dar destaque aos vídeos com, vamos dizer assim, os "Melhores Momentos", "Façanhas" ou simplesmente homenagens aos animais destacados nos títulos dos vídeos.
Eu estou aproveitando quando sobra um tempinho pra fazer alguns também. Pretendo fazer muitos, mas não é fácil juntar as cenas, editar, colocar um audio razoável, etc, por isso pode demorar. Mas alguns já estão prontos, outros já estão no youtube a bastante tempo e são de outras pessoas, e merecem ser postados, são muito legais também. O que vocês verem que foi postado por "DanPunisher", saberão que sou eu mesmo.
Eu estou aproveitando quando sobra um tempinho pra fazer alguns também. Pretendo fazer muitos, mas não é fácil juntar as cenas, editar, colocar um audio razoável, etc, por isso pode demorar. Mas alguns já estão prontos, outros já estão no youtube a bastante tempo e são de outras pessoas, e merecem ser postados, são muito legais também. O que vocês verem que foi postado por "DanPunisher", saberão que sou eu mesmo.
Crocodilians Domination
Crocodilianos - Tributo:
Versão do youtube (Audio foi alterado, por "Direitos Autorais"):
--------------------
Crocodilians Domination
Versão Original e mais recomendada pra assitir (por hora, ainda não foi bloqueada por causa do audio):
https://www.dailymotion.com/user/DanPunisher/video/x96gzd_crocodilians-domination_animals
Versão do youtube (Audio foi alterado, por "Direitos Autorais"):
--------------------
Crocodilians Domination
Versão Original e mais recomendada pra assitir (por hora, ainda não foi bloqueada por causa do audio):
https://www.dailymotion.com/user/DanPunisher/video/x96gzd_crocodilians-domination_animals