Jaguar venezuelano VS Leopardo macho monstro
+8
João Paulo CP
Lion
Enzo254
savinti69
David
Puma concolor
Daniel T
reptilesporosus
12 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
VOTE
Re: Jaguar venezuelano VS Leopardo macho monstro
Mas fora dos livros da biblioteca conhece algum bem bom ?
Lion- Mensagens : 192
o nome dos livros não sei , quando quero estudar algo chego la e desarrumo os livros todos kkk é como se fou se tudo meu kkk mas não dou atenção sequer a capa do livro , apenas ao conteúdo .Lion escreveu:Mas fora dos livros da biblioteca conhece algum bem bom ?
savinti69- Mensagens : 491
Eu quis dizer livros que não sejam de biblioteca tem como indicar?
Lion escreveu:Eu quis dizer livros que não sejam de biblioteca tem como indicar?
eu nao compro livros leio apenas na biblioteca
Eu gostaria de saber qual é o tamanho do crânio desse Leopardo:
Eu já tinha postado essa foto, e creio que os caras mediram de uma forma mais "bruta" do que deve ser feita a medição que os biólogos costumam fazer, pois dizem ter dado 44 cm (está no site abaixo)!! rsrs
http://www.africahunting.com/hunting-pictures-videos/showphoto.php?photo=17867&title=monster-leopard-hunted-in-zambia-with-prohunt-zambia&cat=559
Eu já tinha postado essa foto, e creio que os caras mediram de uma forma mais "bruta" do que deve ser feita a medição que os biólogos costumam fazer, pois dizem ter dado 44 cm (está no site abaixo)!! rsrs
http://www.africahunting.com/hunting-pictures-videos/showphoto.php?photo=17867&title=monster-leopard-hunted-in-zambia-with-prohunt-zambia&cat=559
Quanto ao duelo, sigo na mesma linha de raciocínio, os aspectos teóricos são mais favoráveis ao Jaguar, embora na prática pudesse ser diferente. Mas para estabelecer um favoritismo e votar considero aqui bem mais a teoria.
Essa onça não é da venezuela mas comparem o leo e a onça através desses videos
A vantagem doe leopardo é seus membros mais compridos, porém a onça ainda tem as guarras maiores e mordida mais intensa
Se o jaguar for mais forte só resta para o leopardo apostar na habilidade tática
Se o jaguar for mais forte só resta para o leopardo apostar na habilidade tática
Esse site diz q a onça chega aos 90cm até o ombro, não sei se tem erro.
http://www.infoescola.com/mamiferos/onca-pintada/
ta errado sim o leopardo e o jaguar atingem apenas os 0,80 centímetros , e o puma e a chita podem atingir os 0,90 centímetros , podes ver mais fontes diferentes ( e nao copias dessa ) e ver o que diz .Lion escreveu:Esse site diz q a onça chega aos 90cm até o ombro, não sei se tem erro.
felino vs felino
[leopardo e rapido e agresivo mais o jaguar e mais agresivo e quase o dobro da força alem da mondida que tambem eo dobro jaguar ganha até com 20kg a menos
darlan schuelter salvador- Mensagens : 16
Apenas para deixar a fonte do relato pertencente ao abate da fêmea de bisão por um puma: "Cougar!" - Harold P. Danz.
Puma concolor- Mensagens : 158
Gnarr Gjenfødt- Mensagens : 6
que pena que o leopardo não chegue a ter propoções tão grandes como o jaguar 120 kg parar cima. Um leopardo de 90 kg deve ser bem raro (me corrijam se eu estiver errado)já na onça é comum e minino ter esse peso dependendo da região.
leopardo com peso grande fica quase tão forte quanto a onça, nma briga a diferença de força não vai ter tanta diferença assim. assim opino.
leopardo com peso grande fica quase tão forte quanto a onça, nma briga a diferença de força não vai ter tanta diferença assim. assim opino.
Acho que a luta não seria tão equilibrada. Acredito que a onça venceria com certa facilidade, pois possui uma mordida mais forte, mais força nos membros anteriores e garras um pouquinho mais afiadas e um pouco maiores.
O leopardo é um pouquinho mais rápido e ágil, além de conseguir saltar mais alto, sendo assim, certamente ele iria conseguir ferir a onça, mas não o suficiente para ser o vitorioso.
O leopardo é um pouquinho mais rápido e ágil, além de conseguir saltar mais alto, sendo assim, certamente ele iria conseguir ferir a onça, mas não o suficiente para ser o vitorioso.
João Pedro- Mensagens : 117
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5