Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiena Listrada VS American Bully

+6
Suzano de Castro
savinti69
Holder90
Enzo254
reptilesporosus
Daniel T
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VOTE

Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Vote_lcap144%Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Vote_rcap1 44% 
[ 4 ]
Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Vote_lcap156%Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Vote_rcap1 56% 
[ 5 ]
Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Vote_lcap10%Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Holder90 Ter Ago 27, 2013 4:25 pm

Em resumo, não dá pra analisar um duelo desses tendo apenas como base o comportamento de um animal que a maioria conhece, no caso, o cão e de um que ninguém conhece, mas apenas faz uma idéia, a saber, a Hiena listrada.
Holder90
Holder90

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  savinti69 Ter Ago 27, 2013 6:53 pm

Daniel T escreveu:Creio que o Bully Americano não tem tamanha agilidade, resistência e insistência de um PitBull (não que ele não as possua, mas creio que sejam inferiores ao Pit, por isso não tomo por base os feitos do mesmo), embora em tamanhos parecidos provavelmente seja bem mais pesado e tenha maior força bruta inicial. Leiam o site que postei. Acredito que neste caso a Hiena Listrada possa levar vantagem em agilidade...



eu nao conheço bem ainda esse super pit bully , mas no site que postaste eles dao a entender que tem uma super força , resistência e rapidez,, ( Venda permanente de filhotes e cães adultos Machos e Fêmeas de American Bully, Standard & Pocket, estamos á 07 (sete) anos trazendo genética de ponta com inclusão de cães fortes e com ossaturas extremamente pesadas e ao mesmo tempo uma força, rapidez e resistência física como nenhum outro BULLY.) agora se comparada ou nao ao um pitt normal nao sei, vou procurar vídeos desses super pits a fazerem exercícios ao a brincarem para ver os movimentos deles
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  savinti69 Ter Ago 27, 2013 7:50 pm









é assim eu vejo eles fortes, energéticos e rápidos e creio que seja o suficiente para vencer a hiena ,ate agora nada me leva a crer vantagem na hiena a nao ser de seu modo de vida que é selvagem apenas isso , mas acho que isso nao muda nada , em respeito a bully ser comparado ao pit bull terrier , o bully é rápido forte e energético mas nao chega aos calcanhares de um pit bull terrier reparem bem neste video abaixo , nao creio que um bully fosse capaz de o fazer dirivado a seu peso

savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Empty American bully ñ é um pit bull geneticamente modificado ô.Õ

Mensagem  Camila Gabux Sex Jan 03, 2014 8:46 pm

Cara isso é balela q TV fala ñ isso isto de cão geneticamente Pit bulls existem a mais de 100 anos, foram selecionados para uma função tanto quanto qualquer outra raça foi feita para exercer a delas, a dos pits foi rinha,pastores alemaes guarda,labrador buscar caça...etc
Eu tenho muitas duvidas sobre american bully, Eles são uma raça de compania e exposição, eles NÃO são pit bulls, descendem deles, mas ñ chegam nem perto dos pit bulls, muitas da linhas do Bully são misturadas com outras raças como BI, BF..etc E ja faz um bom tempo q são outra raça.
AB, ñ tem a resistencia e o game de um pit
A listrada pode ser bem menor ou mais fraca que a malhada, mas eu acredito q se ela resolver brigar vai almoçar um american bully de boa.
ai um show de american bullies para v6 verem como são
https://www.youtube.com/watch?v=100UiN5chdI
Camila Gabux
Camila Gabux

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Leo Bomba Sáb Ago 02, 2014 5:06 am

Hiena 7/10.
Mordida muito mais poderosa
Maior durabilidade
Leo Bomba
Leo Bomba

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Wildlife Ter Jan 12, 2016 8:54 pm

A hiena seria vitoriosa sem dificuldades! Possuem mandíbulas poderosíssimas e são muito resistentes.

Wildlife

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Hiena Listrada VS American Bully - Página 2 Empty Re: Hiena Listrada VS American Bully

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos