Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens
3 participantes
Território Selvagem :: CONFLITOS INTERESPECÍFICOS / DUELOS ANIMAIS :: ANIMAIS EXTINTOS X EXTINTOS/VIVOS
Página 1 de 1
Votação
Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens
Um leopardo macho enorme africano ou indiano, de pelo menos 95kg, da de cara com um Dinopthecus macho alfa em uma batida.Luta até a morte!!!
Macho de leopardo indiano enorme.
Macho africano enorme
Dinopthecus ingens:Cerca de 180cm de altura na cabeça e nas quatro patas, 75kg ou mais e caninos enormes.
Macho de leopardo indiano enorme.
Macho africano enorme
Dinopthecus ingens:Cerca de 180cm de altura na cabeça e nas quatro patas, 75kg ou mais e caninos enormes.
reptilesporosus- Mensagens : 811
Re: Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens
esse é um combate duro de roer em tempos actuais os babuinos conceguem espantar leopardos em bando tambem dirivado ao seu peso e tamanho que é menor , mas esse babuino citado tem metro e oitenta com um peso de 75Kg bem analisando os dois ; em agilidade talves esse babuino levasse ligeiramente a melhor , em poder de mordedura eu creio que o leopardo tem um poder de maxilar superior a esse babuino mesmo tendo os caninos menores , bem se fou-se um primo de um chimpanzé poderia ter a inteligencia de usar um pau contra o leopardo mas nao, esse é primo de um babuíno e os babuinos nao tem esse habito num entanto assim nada podem contra as garras de um leopardo , na minha contagem o leopardo levou a melhor em 2/1 mas numa escala de 0 a 10 eu dou 7/3 para o leopardo
savinti69- Mensagens : 491
Um Leopardo desse porte creio que conseguiria vencer o Babuíno Gigante na maioria dos casos, embora pudesse sair ferido pelos dentes do mesmo. Ainda assim são garras e dentes a favor do Leopardo, somada a maior capacidade de abate ocasionada pelo fato dele ser um predador superior ao Babuíno e costumeiramente um ótimo predador de primatas. Porém, é um combate frontal perigoso, então eu daria 8/2 no Leopardo.
Perdão pela errata, mais o peso estimado deste Babuíno era de mais de 95kg para os machos adultos e não 75kg!!!Contra este, eu dou vantagem mais apertada ao felino e se for exemplar grande, pq contra leopardos menores de 45, 50kg eu vou de babuíno!!! 60/40 para leopardos machos grandes!!!
reptilesporosus- Mensagens : 811