Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens

3 participantes

Ir para baixo

Votação

Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Vote_lcap175%Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Vote_rcap1 75% 
[ 3 ]
Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Vote_lcap125%Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Vote_rcap1 25% 
[ 1 ]
Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Vote_lcap10%Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Empty Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens

Mensagem  reptilesporosus Dom Jan 06, 2013 7:14 am

Um leopardo macho enorme africano ou indiano, de pelo menos 95kg, da de cara com um Dinopthecus macho alfa em uma batida.Luta até a morte!!!
Macho de leopardo indiano enorme.
Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Chui80-1
Macho africano enorme
Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Big-cats-769
Dinopthecus ingens:Cerca de 180cm de altura na cabeça e nas quatro patas, 75kg ou mais e caninos enormes.
Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Dinopithecus_ingens_Scale_by_KawekaweauLeopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Baboon2-1
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Empty Re: Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens

Mensagem  savinti69 Sex Jan 11, 2013 10:16 am

esse é um combate duro de roer em tempos actuais os babuinos conceguem espantar leopardos em bando tambem dirivado ao seu peso e tamanho que é menor , mas esse babuino citado tem metro e oitenta com um peso de 75Kg bem analisando os dois ; em agilidade talves esse babuino levasse ligeiramente a melhor , em poder de mordedura eu creio que o leopardo tem um poder de maxilar superior a esse babuino mesmo tendo os caninos menores , bem se fou-se um primo de um chimpanzé poderia ter a inteligencia de usar um pau contra o leopardo mas nao, esse é primo de um babuíno e os babuinos nao tem esse habito num entanto assim nada podem contra as garras de um leopardo , na minha contagem o leopardo levou a melhor em 2/1 mas numa escala de 0 a 10 eu dou 7/3 para o leopardo
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Empty Re: Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens

Mensagem  Daniel T Ter Jan 15, 2013 6:17 am

Um Leopardo desse porte creio que conseguiria vencer o Babuíno Gigante na maioria dos casos, embora pudesse sair ferido pelos dentes do mesmo. Ainda assim são garras e dentes a favor do Leopardo, somada a maior capacidade de abate ocasionada pelo fato dele ser um predador superior ao Babuíno e costumeiramente um ótimo predador de primatas. Porém, é um combate frontal perigoso, então eu daria 8/2 no Leopardo.
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Empty Re: Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens

Mensagem  reptilesporosus Qua Jan 16, 2013 4:53 am

Perdão pela errata, mais o peso estimado deste Babuíno era de mais de 95kg para os machos adultos e não 75kg!!!Contra este, eu dou vantagem mais apertada ao felino e se for exemplar grande, pq contra leopardos menores de 45, 50kg eu vou de babuíno!!! 60/40 para leopardos machos grandes!!!
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens Empty Re: Leopardo macho enorme VS Dinopthecus ingens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos