Território Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente

4 participantes

Ir para baixo

VOTE

Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Vote_lcap10%Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Vote_lcap1100%Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Vote_rcap1 100% 
[ 4 ]
Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Vote_lcap10%Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Empty Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente

Mensagem  savinti69 Qua Jan 16, 2013 8:09 am

Dinopthecus ingens


Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Dinopithecus_ingens_Scale_by_Kawekaweau


VS



Gorila do oriente


Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Copyrighted_Image_Reuse_Prohibited_19161


Situação: Dinopthecus ingens de 1,80m com mais de 95Kg fechado numa jaula grande e alta com um gorila do oriente de 220Kg
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Empty Re: Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente

Mensagem  reptilesporosus Qui Jan 17, 2013 4:39 am

Nocaute do Gorila no primeiro round!!!
reptilesporosus
reptilesporosus

Mensagens : 811
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 51
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Empty Re: Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente

Mensagem  Daniel T Sex Fev 08, 2013 2:36 pm

O Dinopthecus ingens deveria ser melhor brigador do que o Gorila. Porém, a diferença de massa e força é muito gritante e a favor do Gorila, que realmente deverá conseguir desmembrar o adversário, podendo sair com uns ferimentos, e acho que só num golpe de sorte o Dinopthecus poderia o ferir gravemente e não morrer. Então vou de 9/1 no Gorila.
Daniel T
Daniel T
Admin

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

https://territorioselvagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Empty Re: Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente

Mensagem  Suzano de Castro Qui Fev 21, 2013 6:30 pm

na vdd acho que a grande chance do baboo pré-histórico é aplicar uma contundente mordida e se afastar... mesmo que não seja num ponto vital, a o dano, o sangramento e a dor iam minando a força do gorila e intimidando-o
Mas se o gorila tem 6/2 6/3 ao meu ver, pq ele vai avançando soltando aquela avalanche de socos e se o baboo nao recuar a casa cai
Suzano de Castro
Suzano de Castro

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Empty Re: Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente

Mensagem  savinti69 Sex Fev 22, 2013 8:46 am

Suzano de Castro escreveu:na vdd acho que a grande chance do baboo pré-histórico é aplicar uma contundente mordida e se afastar... mesmo que não seja num ponto vital, a o dano, o sangramento e a dor iam minando a força do gorila e intimidando-o
Mas se o gorila tem 6/2 6/3 ao meu ver, pq ele vai avançando soltando aquela avalanche de socos e se o baboo nao recuar a casa cai

os gorilas tem caninos e também sabem morder e eu creio que a dentada do gorila seja bem mais forte que a desse babuino
savinti69
savinti69

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 40
Localização : grandola

Ir para o topo Ir para baixo

Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Empty Re: Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente

Mensagem  Suzano de Castro Sex Fev 22, 2013 8:00 pm

savinti69 escreveu:
Suzano de Castro escreveu:na vdd acho que a grande chance do baboo pré-histórico é aplicar uma contundente mordida e se afastar... mesmo que não seja num ponto vital, a o dano, o sangramento e a dor iam minando a força do gorila e intimidando-o
Mas se o gorila tem 6/2 6/3 ao meu ver, pq ele vai avançando soltando aquela avalanche de socos e se o baboo nao recuar a casa cai

os gorilas tem caninos e também sabem morder e eu creio que a dentada do gorila seja bem mais forte que a desse babuino

sim... mas acho que no fator mordida, o baboo tem mais chances de morder o gorila e ainda sair ileso (sem sofrer um brutal contragolpe em seguida) pois ele é mais ágil convenhamos... é uma possibilidade não muito grande por isso dei 6/2
Suzano de Castro
Suzano de Castro

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente Empty Re: Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos