Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente
4 participantes
Território Selvagem :: CONFLITOS INTERESPECÍFICOS / DUELOS ANIMAIS :: ANIMAIS EXTINTOS X EXTINTOS/VIVOS
Página 1 de 1
VOTE
Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente
Dinopthecus ingens
VS
Gorila do oriente
Situação: Dinopthecus ingens de 1,80m com mais de 95Kg fechado numa jaula grande e alta com um gorila do oriente de 220Kg
VS
Gorila do oriente
Situação: Dinopthecus ingens de 1,80m com mais de 95Kg fechado numa jaula grande e alta com um gorila do oriente de 220Kg
savinti69- Mensagens : 491
Re: Dinopthecus ingens VS Gorila do oriente
Nocaute do Gorila no primeiro round!!!
reptilesporosus- Mensagens : 811
O Dinopthecus ingens deveria ser melhor brigador do que o Gorila. Porém, a diferença de massa e força é muito gritante e a favor do Gorila, que realmente deverá conseguir desmembrar o adversário, podendo sair com uns ferimentos, e acho que só num golpe de sorte o Dinopthecus poderia o ferir gravemente e não morrer. Então vou de 9/1 no Gorila.
na vdd acho que a grande chance do baboo pré-histórico é aplicar uma contundente mordida e se afastar... mesmo que não seja num ponto vital, a o dano, o sangramento e a dor iam minando a força do gorila e intimidando-o
Mas se o gorila tem 6/2 6/3 ao meu ver, pq ele vai avançando soltando aquela avalanche de socos e se o baboo nao recuar a casa cai
Mas se o gorila tem 6/2 6/3 ao meu ver, pq ele vai avançando soltando aquela avalanche de socos e se o baboo nao recuar a casa cai
Suzano de Castro- Mensagens : 93
Suzano de Castro escreveu:na vdd acho que a grande chance do baboo pré-histórico é aplicar uma contundente mordida e se afastar... mesmo que não seja num ponto vital, a o dano, o sangramento e a dor iam minando a força do gorila e intimidando-o
os gorilas tem caninos e também sabem morder e eu creio que a dentada do gorila seja bem mais forte que a desse babuino
savinti69- Mensagens : 491
savinti69 escreveu:Suzano de Castro escreveu:na vdd acho que a grande chance do baboo pré-histórico é aplicar uma contundente mordida e se afastar... mesmo que não seja num ponto vital, a o dano, o sangramento e a dor iam minando a força do gorila e intimidando-o
os gorilas tem caninos e também sabem morder e eu creio que a dentada do gorila seja bem mais forte que a desse babuino
sim... mas acho que no fator mordida, o baboo tem mais chances de morder o gorila e ainda sair ileso (sem sofrer um brutal contragolpe em seguida) pois ele é mais ágil convenhamos... é uma possibilidade não muito grande por isso dei 6/2
Suzano de Castro- Mensagens : 93